-Pai,por favor eu só quero passar o final de semana lá.-Disse perdendo a paciência com o meu pai que não quer deixa eu ver a minha mãe.
-Eu já falei que você não vai colocar os pés naquela favela, é capaz de você voltar grávida dela.-Ele disse e me olhou muito sério e eu enchi os olhos de água.
-Mas é agora mesmo que eu vou, você não tem o direito de falar isso,eu sou a sua filha e queria que você confiasse em mim.-Disse e caiu uma lágrima.
-Se você for, você não volta Melinda.-Ele disse e virou de costas.
-Adeus pai.-Disse e subi para o meu quarto pegar as minha coisas.
Ligação on:
-Oi mãe.-Disse com o celular no ouvido e terminando de pegar as minhas coisas.
-Oii minha querida, como você está?
-Estou bem mãe e a senhora?
-Eu tô bem minha linda,porque me ligou?
-Posso ir morar com a senhora,eu briguei com o papai,e não quero mais ficar aqui.-Disse e comecei a chorar.
-Mas é claro que pode, você é sempre bem vinda aqui,mas você tem certeza disso?
-Tenho mãe,eu vou hoje mesmo,quando eu chegar eu ligo e você diz pro Carlos vir me buscar ok?
-Ta bom filha te espero, beijos.
-Beijos mãe.
Ligação off:Chamei um Uber e desci para esperar,ele chegou e eu fui para o morro.
-Moça só posso ir até aqui.
-Ta bom, obrigada.-Dei o dinheiro e desci e fui subindo mas fui barrada na entrada por caras armados.
-O que a patricinha quer aqui?-Ele pergunta tirando sua arma das costas.
-Eu não sou patricinha não meu amor.-Disse com cara de deboche.-E eu vim morar com a minha mãe e meus irmãos.
Ele me olhou com cara feia.-Você me respeita,quem é seu irmão ou irmã sei lá.
-O nome do meu irmão e Carlos e da minha irmã Anna,filhos da Dona Marisa.-Eu disse e ele arregalou os olhos e pegou se radinho e falou.-Cl sua irmã tá aqui,deixa ela subir?-Ele disse e eu levantei uma sobrancelha.-Ta bom.-Disse e desligou o radinho.-Ele disse pra você espera que ele já tá vindo.
-Ta bom, obrigada.-Disse e fiquei esperando meu irmão aparecer,logo vi ele descendo o morro e fui correndo abraçar ele.
-Ai meu Deus que saudade que eu tava.-Eu disse pulando em seu colo e abraçando ele que me abraçou também.
-Eu também tava minha pequena.-Ele disse e eu abracei ele mais forte,foi aí que eu senti uma arma em suas costas e o soltei rapidamente.-Meu Deus Carlos porque você tá com isso?-Perguntei assustada.
-É complicado,mas vamos pra casa que a mãe e a Anna estão te esperando,lá a gente conversa melhor.-Ele disse e eu concordei.
Fomos subindo o morro e eu contei pra ele o que aconteceu e ele disse que eu estava certa em vir para cá.Paramos de conversar quando chegamos em uma casa bem moderna.
Entramos e ela era linda,na sala estava minha mãe e minha irmã que vieram correndo e me abraçando.
-Que saudade que eu tava de vocês.-Eu disse beijando a testa delas que sorriam.
-Melinda como você está linda meu amor.-Disse minha mãe e me deu outro abraço.
-Olha só estou quase maior que você.-Disse Anna brincando comigo,eu não sou alta tenho 1,59.
-Nunca pirralha.-Eu disse e abracei ela também,Anna tem 13 anos e eu amo muito ela.-Agora eu quero saber porque o Carlos está com uma arma nas costas.-Eu falei e eles se olharam.
-Mana se sente aqui.- Disse Carlos e eu sentei em seu lado.-Quando eu cheguei aqui fiz uma amizade muito grande com o filho do ex dono do morro, ele quando ele morreu, meu amigo virou o dono e eu sou o seu braço direito,ou seja o sub dono do morro.-Ele disse e eu tava tentando processar o que ele tinha falado.
-E você gosta do que faz?-Perguntei ele pensou um pouco antes de me responder.
-Sim,eu não só cuidos das armas,eu ajudo os moradores,ajudo quem precisa e é muito bom,ver o sorriso no rosto deles.-Ele disse e com os seus olhos brilhando e vi que ele estava sendo sincero e gosta do que faz.
-Bom se você está feliz,eu tô feliz também.-Disse ele sorriu e beijou a minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Morro
Teen FictionMelinda uma menina de 16 anos que mora com seu pai,acaba brigando com o seu pai e vai morar no morro do Vidigal com sua mãe e seus irmãos,Carlos e Anna. Daniel,mas conhecido como Dani,tem 19 anos e é o dono do morro desde que seu pai morreu em uma i...