~Competitivos? Nunca!~Cap. 9

1.1K 88 3
                                    

POV: Narradora On

Valerie já está dando a segunda volta pelo mesmo lugar para se certificar que não tem nenhuma caverna pelo local. Sua irmã já está ficando sem paciência
com ela.

Emy: Val, não tem nada aqui, vamos para o outro lado, anda!
Valerie: Não! Eu sei que tem alguma coisa aqui. Só que estamos deixando passar algo...
Emy: Eu não acredito que você tá tão focada nisso por causa de uma cerveja!- Falou Emy revirando os olhos com os braços cruzados.
Valerie: Eu não tô focada nisso por causa da cerveja, tá legal?
Emy: Ah eh? Então por quê eh?
Valerie: Eu só quero mostrar para aquele playboyzinho de merda que eu sou melhor que ele!
Emy: Meu Deus, você e essa sua competitividade...- Emy foi ajudar a irmã a procurar mais a fundo a área, quando o celular de Emy toca, era Sam avisando que eles não encontram nada naquela área e que iam se juntar às moças.

Valerie: Quem era?
Emy: O Sam, ele disse que eles não encontram nada e que estão vindo para ajudar.
Valerie: Isso! Eu vou ganhar do Dean hahahaha...Ai, fica aqui que eu vou dar uma volta para aquele lado, tá?
Emy: Eles já estão vindo, espera!
Valerie: Relaxa, daqui a 10 min eu volto.- Disse Valerie andando com passos largos para o lado oposto onde elas estavam, faltava apenas aquele lado para eles vasculharem. Se passaram 15 min e Valerie não aparecia e logo os rapazes chegaram.

Sam: Oi, Emy. Cadê a Valerie?
Emy: Ela e sua competitividade saíram de mãos dadas pela floresta.
Sam: Minha nossa! Ela realmente quer uma cerveja.
Dean: Mas não vai conseguir! Aqui nessa floresta não tem nada, o outro lado está limpo! E por aqui? Tudo limpo?
Emy: Sim! Mas faltou aquele lado ali, que foi justamente onde a Valerie foi. Vamos esperar ela mais um pouco e daí seguimos todos juntos para lá.- Todos concordaram e se sentaram em um banco que tinha por perto.

Passaram-se mais 15 min e nada da Cooper mais velha aparecer, Emilly começou a se procurar.

Emy: Ela está demorando de mais. Será que...- Disse a moça com um tom de preocupação.
Sam: Não, Emy! Ela deve estar bem, já tentou ligar para ela?
Emy: O sinal daqui eh péssimo.
Dean: Vamos para o local onde ela...- O louro ia falando quando um barulho de tiro o atrapalhou.- Deve ser ela. Vamos!- Todos foram na direção do barulho e encontraram um pedaço da jaqueta de Valerie no chão.
Emy: VALERIE! AH, SEU WENDIGO DESGRAÇADO! Vamos mais para frente! - Todos seguiram Emy e depois de andar uns 5 metros, encontram uma caverna.

Emy: Ela deve estar aqui!- Emy ia entrando na caverna mas Sam a repreendeu.
Sam: Hey, não podemos entrar assim. Não sem um plano!
Emy: A minha irmã pode estar lá, Sam! Ela pode estar em perigo, preciso ajudar ela!
Dean: Nós vamos, mas não eh uma boa ideia ir sem um plano. - Emy ficou pensativa por um tempo e logo disse:
Emy: Então vai ser o seguinte: Nós três vamos entrar e vasculhar o local, depois, se o Wendigo aparecer, eu atraio ele e vocês tiram o pessoal de lá, eu mato o desgraçado e fim da história!
Dean: Nem pensar! Sua irmã não deixaria você servir de isca. Eu atraio ele e você e Sam tiram as pessoas do local.
Emy: Olha aqui, Winchester,- A garota fitou Dean.- minha irmã pode estar em perigo, e eu sinto isso, então eu não vou deixar que você diga o que eu tenho que fazer!- Disse Emy com firmeza. Dean ficoh pensativo e assentiu.

Todos seguiram para a caverna. Ela era escura e fria, cheirava a morte e carne podre, só de olhar você podia sentir pessoas gritando e implorando por sua vida.

Depois dos caçadores rondarem a caverna, eles acharam 3 corpos pendurados com os braços para cima.

Um deles era Valerie, ela estava desacordada, os outros dois era o casal que havia desaparecido.

As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora