Satiríase

16.2K 831 2.2K
                                    

Disclaimer: Os personagens da fanfic pertencem a Masashi Kishimoto, a trama, no entanto, me pertence.

Warnings: Yaoi, lemon e threesome.

Nota do Wattpad: Fanfic postada originalmente no dia 15/09/2013.

N/A: Eeeee! /o/ Oneshot nova, threesome, em comemoração aos 100 curtis da minha fanpage do facebook! ♥

Fico muito feliz com o apoio de vocês e resolvi retribuir de alguma forma! Espero que gostem!
Por favor, me digam o que acharam da fanfic, porque é a primeira vez que escrevo um threesome e também costumo ter muita dificuldade em escrever em narrativas de primeira pessoa. Estou ansiosa e preocupada, por isso quero saber opiniões dos leitores. Me deixem reviews, sim? Vou ficar muito feliz!
Até a próxima!

Obs: Fanfic não betada, perdoem erros...

(See the end of the work for .)

Capítulo Único

Nunca me disseram que seria fácil; mas também nunca afirmaram que seria impossível! – era tudo que eu conseguia pensar ao abrir os olhos e grunhir com a claridade intensa daquela manhã de verão.

Não, espera, eu tenho que ser justo aqui: uma pessoa me alertou.

Kisame ficou com uma cara de pavor que perdurou por uma hora quando eu finalmente revelei a notícia para os meus amigos íntimos ao iniciar oficialmente o meu relacionamento atual, há pouco mais de dois anos. Isso que Kisame já sabia dos meus sentimentos muito antes de eu admiti-los, por isso me senti forçado a questionar o porquê da cara de espanto.

_ Não estou surpreso, só estou preocupado porque não vai ser fácil. – ele respondeu, tomando um gole longo de sua cerveja e tentando relaxar diante do meu olhar – Os dois são pessoas difíceis e a pressão social será grande, vocês terão desafios imensos para enfrentar. Eu só não quero que você saia machucado dessa história, Itachi. Paixão não resolve todos os problemas do mundo e eu temo que talvez não seja o suficiente pra que dê certo entre vocês.

Hn, como se eu não soubesse disso. Só que no dia em que ele me falou isso, eu achei que era exagero. Claro, imaginei que a sociedade não fosse tornar as coisas fáceis, mas a paixão intensa que eu sentia pelos dois me fazia ter absoluta certeza de que conseguiríamos superar essa pressão, juntos.

Oh... o romantismo barato. Mas Kisame estava certo, o romance não põe a mesa.

Não me levem a mal, eu amo meus parceiros e isso não é mais uma simples paixão. Sim, "parceiros", no masculino e no plural - eu tenho dois. Vamos, faça a cara de espanto, estou acostumado! Quer ver como consigo tornar tudo ainda mais assustador pra você? Um deles é meu irmão. Viu? Nunca falha, nunca falha...

A situação foi muito mais assustadora para nós três do que para você, mero expectador. Não foi fácil perceber a atração, definitivamente foi muito pior correr dos dois durante todo o meu período de negação. Eu lutei contra isso, me envolvi com o trabalho, até estava pensando em largar tudo e virar padre! Só que Kisame sempre dizia que eu ia entrar em combustão espontânea caso colocasse os pés em uma igreja, então resolvi desistir dessa ideia e...

De qualquer forma, voltemos ao meu problema:

Naruto Uzumaki era melhor amigo de Sasuke Uchiha, meu irmão, desde o ensino fundamental. Os dois não passavam de pirralhos briguentos quando eu já estava na adolescência, adquirindo minhas preferências sexuais e primeiros parceiros de cama. Tudo era mais normal naquele tempo, apesar de que eu trocava qualquer noite de sexo e festa para ficar jogando vídeo-game com Naruto e Sasuke. Nós criamos uma espécie de círculo de amizades juntos e o fato de nossas famílias serem amigas de longa data só contribuía para aquela aproximação. Era simples, saudável e perfeito.

SatiríaseOnde histórias criam vida. Descubra agora