💞 Heitor💞Chego em casa, vou para meu quarto tomo banho e deito na minha cama só de cueca box e fico pensando no ocorrido na boate.
Eu nunca me sentir atraído por uma mulher assim.
Ela me deixa tímido, eu sinto algo diferente quando estou perto dela.Que isso Heitor, não vai dizer que se apaixonou a primeira vista?
Eu pergunto para o meu subconsciente.Eu acho que eu estou ficando doido!
Com esses pensamentos acabo pegando no sono.
Eu acordo de amanhã vou para o banheiro fazer a minha higiene Matinal.
Coloco uma camisa social e um blazer por cima com uma calça jeans e um sapato social.
Passo um perfume, coloco o meu relógio e vou para empresa.
Dou bom dia a secretária Ana, e vou para a minha sala.
Aperto o telefone chamando a Ana na minha sala, depois de alguns segundos ela entra.
Ana: Senhor Muniz, o que deseja?
Eu: Ana, você poderia fazer o favor de pedir um café e um sanduíche da cantina da empresa.
Ana: Sim senhor.- Diz saindo.
Fico na minha sala revisando umas papeladas. Eu escuto alguém bater na porta.
Eu: Entra. Digo olhando para porta.
Fabiana: Meu querido. Fala animada sentando no sofá que tem no meu escritório.
Eu: Sinta-se a vontade. Tiro sarro.
Fabiana: Me diga querido, o que te aflige? Pergunta cruzando as pernas.
Eu: Como que você sabe que tem algo me incomodado?
Fabiana: Heitor, eu te conheço melhor do que você mesmo. - Diz sorrindo.
Eu: Eu não paro de pensar na Rubi, a barman da boate.
Fabiana: Eu vi, você babando por ela.
Eu: Eu só posso estar louco! Eu mal a conheço. Falo passando a mão no rosto.
Fabiana: Ela não caiu no seu truque.
Eu: Você viu, ela devolveu a carteira com o dinheiro. Falo dando um sorriso.
Nesse meio tempo a Ana entra com o meu café da manha.
Eu: Obrigado Ana.-Ela sai.
Fabiana: Estou vendo que vamos frequentar mais vezes a boate. - Diz rindo.
Eu: Com certeza, eu quero ver ela outra vez.
Eu: O que eu senti por ela, eu só sentir uma vez, há muito tempo.
Fabiana: Eu não fiquei atrás, dei uns beijinhos; o cara tem uma pegada.- Diz se abanando.
Eu dou risada.
Eu: Você é maluca!-Digo balanço a cabeça em negação.
Eu termino o meu café.
Eu: Chega de papo furado, vai trabalhar.
Fabiana: Sim, senhor Muniz. - Diz tirando sarro.
Depois de algumas horas trabalhadas, revisando papéis eu vou para a sala do meu irmão.
Bato e escuto.
Eduardo: Pode entra.
Eu: Vamos almoçar naquele restaurante que a Fabi gosta?
Eduardo: Vamos logo que eu estou morto de fome!
Fomos em direção ao restaurante chegamos e sentamos depois de alguns minutos vem a garçonete.
Ela anota os nossos pedidos e sai.
Depois de alguns minutos a comida chega.
Terminamos de comer e a Fabiana insiste que temos que comer a sobremesa.
Ela pede de sobremesa torta de limão.
Eu estou conversando com o meu irmão.
Garçonete: Vocês vão querer mais alguma coisa?
Eu levanto a cabeça sorridente e me deparo com a loira da minha vida.
Comentem 🗨️
Votem ⭐
Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO POR CONTRATO 3
RomanceRubi é uma órfã que morou em um orfanato, porém um dia ela é adotada pelos piores pais que uma criança poderia ter. Rubi trabalhar de garçonete, porém sua vida pode mudar se ela achar um homem que aceite se casar com ela.