capítulo 39

1.7K 71 5
                                    

Loma.
Acordei olhei pro lado ele nao estava mais, tomei um banho, me troquei e fui pro quarto do Pietro vi maike trocando ele, e ele dando risadas pro pai dele, deci e fui toma café, logo ele deceu com o pietro que esticou as mãosinha pra mim,  dei uma bolacha de maisena pra ele que ficou chupando ela maike coloco ele na cadeirinha de descanso e se sentou do meu lado.
Eu vou embora!.
Não paloma vc não vai, eu vou sair de casa vou ir pra minha antiga casa que é aqui do lado, vc fica aqui com ele, não queria isso queria muito que agente se entenda mais se vc quer assim vc fica aqui é a casa do pietro e sua tmb, não é justo vc sair do seu conforto por uma burrada minha, só tr pesso 2 dias pra sair, mesmo que agente não tenha nada pelomenos a amizade continua não quero vira seu inimigo, temos um filho junto, e sempre vou esta aqui pelo oque vc precisar.
Blz vc fica no quarto de hospedi então e parti de hj não temos nada cada um no seu canto respeita meu espaço,.
Terminei de comer e mandei mensagen pra clara que ia na casa dela.
Vc vai sair? Deixa o pietro comigo.
Maike vou sim mais nao sei se vc
Eu consigo fica com ele deixa ele comigo e tem a dona sofia que esta ai tmb ela me ajuda.
Ta certo mais qualquer coisa me ligue.
Subi troquei de roupa e fui pra casa da clara.
Cheguei e ja fui entrando só de casa. Ela estava na sala, me sentei e peguei minha afilhada malu no colo ajeitei ela do meu lado no sofá e contei tudo oque aconteceu pra clara.
Fiquei assistindo desenho com a malu e clara foi toma banho...

Logo ela deceu,  ficamos conversando mais um pouco e fui embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo ela deceu,  ficamos conversando mais um pouco e fui embora.
Cheguei em casa e vi maike no sofa dormindo com o Pietro deitado no seu peito tmb dormindo.

Peguei pietro no colo de vaga pra não acorda maike e fui saindo com ele Estava esperando vc chega pra gente conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei pietro no colo de vaga pra não acorda maike e fui saindo com ele
Estava esperando vc chega pra gente conversa.
Vou coloca ele no berço, e ja volto.
Subi coloquei ele no berço cobri ele e liguei a baba eletrônica, deci de volta pra sala, e ele estava sentado no sofá mexendo no celular, me sentei no outro sofá e ele jogo o celular de canto.
Loma eu conversei com marquinho e consegui uma casa aqui na mesma rua, assim fico perto caso vcs precisem vou ir pra la amanhã, mais saiba que não vou desistir da gente,  eque te amo muito.
Maike tmb te amo mais me amo primeiro, vc deu a pior mancada que poderia dá, não vou te dizer que te dei motivos pra isso pq vc sabe que não eu te dei tudo de mim, pra viver sua vida, não vou te dizer que agente não tem volta pq não sabemos o dia de amanhã , mas eu só quero um tempo pra mim um tempo pra coloca minha cabeça no lugar e aproveita minha vida e saiba que se precisar estou aqui afinal agente somos amigos.
Te amo minha morena conte comigo pra sempre meu amor...
Nos abraçamos e logo escutamos o radio dele tocar e barulho de tiros em seguida fogos foram lançando. Meu coração se apertou.
Maike não vai porfavor não vai.
Tenho que ir princesa o dever me chama,
Promete que não vai nos abandona?.
Prometo minha morena vai pro porão e fecha a porta tabom.
Subi as escada sabia que alguma coisa ia acontecer meu coração se apertava.
Peguei meu bebê e deci pro porão.
Marquinho.
As coisas no moro estavam sinistras não gostava disso, depois que maike trouxe loma chrgou 2 caixas 1 com a cabeça de um dos vapores que ficava na entrada de noite, e outra com ameaças, eoque me deixou mais intrigado foi o ultimo bilhete.
Quero minha filha e sua cabeça junto e nem que pra isso eu tenha que fazer o inferno eu vou.
Quem era a filha dele isso me deixava intrigado, as invasões pararam ja tinha 4 dias que estava tudo quieto até de mais. Estava em casa e logo meu radio tocou e kikito dise que era o wm subindo o morro.
Logo coloquei as meninas dentro do cofre peguei minha ak47 e sai de casa junto com alguns vapores maike se ajuntou. Meu radio começou toca e peguei ele.
Eai vacilão quero toca um papo contigo de homen pra homen para a guerra e vamos conversa to chegando na sua boca. E sem comedia, vim na paz.
Logo os barulho de tiro parou os que eram dele levantou as mão em forma de rendição, fui decendo e meus vapores foram junto, cheguri na boca ele estava sentado na escada fumando um back e alguns vapores dele olhando eos meus apontado a arma pra eles, estava os meu de um lado da rua e do outro eles . Um apontando a arma pro outro. Cheguei ele deu uma risadinha diabólica.
Revista ele e leva pra minha sala, subi e maike quebrada veio junto.
Logo ele entrou e se sentou na cadeira.
Solta o papo subiu no meu morro pra que ta fazendo inferno pra que? Diz e vc vai morrer.
Vou até ele e aponto a arma na cabeça dele.
Vim busca minha filha  me entrega ela e saiu daqui e nunca mas volto.
Quem é a desgraça da sua filha?.
Maria clara.
Vc ta de caô  pra cima de mim os pais dela foram assassinados.
Foi que mandei mata, a mãe  dela era minha amante, ela morava no meu moro, descobri que ela estava gravida, mais passou 1 mês  ela fugiu  com um playboy do asfalto, com minha cria junto, e quando descobri que ela estava aqui mandei mata os 2, e agora quero minha cria...

Eita e agora como vai fica isso será  que Marquinho mata em, ou será que deixa ele a clara.
E clara como será  que vai reagir com isso????
Deixem seus comentários  e votem.

O Dono Da Porra Toda... Onde histórias criam vida. Descubra agora