vinho de sangue?!

6.5K 382 67
                                    

Bruno:que foi?!.

Mya : eh....ficou um pouco de vinho no seus lábios.

Ele rapidamente passou o guardanapo na boca.

Sr. Darck : então gente eu já estou indo para a minha viagem volto no dia do casamento de vcs.-disse o Sr . Darck com um sorriso no rosto.

Mi: Tchau pai.

Sr. Darck : Tchau

Mi: então mya vamos conversar um pouco lá em cima. Já eram 1:15 da madrugada.

Mya : olha a hora eu preciso dormir tenho que ir trabalhar as oito.

Mi: então mya vc não vai mais poder trabalhar.

Mya : o que? Pq ?

Mi: ordens do meu pai agora vc não precisa mais trabalhar.

Mya : affs tá bom mais eu ainda quero dormir.

Mi:tá bom boa noite qualquer coisa manda mensagem.

Mya : tá

Passaram - se 5 dias e mya e Bruno haviam se casado e eles moravam sozinhos naquela mansão Bruno nem falava direito com a mya.

Acordei as 9:00 horas tomei banho e fiz minhas higienes. Coloquei um short cintura alta preto e uma blusa de frio cobrindo o short, desci as escadas quase correndo mais parei quando vi Bruno dormindo no sofá andei vagarosamente até a cozinha peguei umas torradas e passei Nutella e peguei um um copo de leite, derrepente Bruno aparece e pega aquela jarra com aquele tal" vinho" .

Mya : não vai comer?

Bruno: estou comendo.

Mya : eu perguntei se vc vai comer e não beber!

Ele parecia nervoso derrepente seus olhos azuis claros ficaram cor de sangue, eu mim assustei com aquilo e dei uma mordida de leve na minha deliciosa torrada com minha querida amiga Nutella.

Bruno: eu falei que estou comendo.-disse ele num tom sério.

Mya : eh.......tá bom.- ele deu mais um gole naquele "vinho" não aguentava mais todo dia ele pegava a quela maldita jarra com aquele maldito vinho não aguentava mais era a mesma coisa sempre.

Mya : eh....vc..quer uma torrada?
Bruno: não obrigado. - ele disse e saiu da cozinha e passou pela porta pra fora.

Que raivaaaaaaa
Agora eu descubro o que é que tem de verdade naquela maldita jarra....

Peguei a jarra e coloquei o dedo dela quando eu ia botando o meu na boca dedo a miriam "mi" aparece e mim empede limpando o meu dedo e enfiando a maldita jarra na geladeira.

Mi : o que vc pensa que tá fazendo?!

Mya : descobrindo o que realmente à dentro dessa maldita jarra!!!

Mi : não há nada além de vinho dentro dessa jarra mya.

Mya : então mim explica Pq o seu maldito irmão toma esse tal de
"Vinho" e eu pergunto se ele não vai comer e ele fala " eu já estou comendo". -falo com voz de Debimental- e ainda os olhos dele ficam extremamente vermelhos.

Mi : mya não tem com o que se preocupar, isso só deve ser coisa da sua cabeça, agora fica tranquila e então quer ir no cinema comigo????.-disse miriam toda animada.

Mya : tá bom, só vou mim trocar e já Desço.

Mi : ok

Subi até o meu quarto e coloquei um short jeans cintura alta azul bebê ,um Cropt branco escrito Kiss e uma blusa de frio amarrada na minha cintura.e desci fomos até o cinema compramos pipoca e um refri.

Mi : o que vamos assistir?

Mya : hum, temos várias opções como : It a coisa, o retorno, chucky, anabelle e não creio o chamado 3 vamos assistir esse vem. -falei puxando mi pelo braço.

Dps do filme:

Mi : vc realmente gosta de filme de terror.

Mya : é vc não?

Mi : sou mais romance

Mya : credo

Mi : vai mim dizer que vc não gosta de romance.

Mya : eh...gosto mais de terror mesmo. Olhei a hora no relógio e vi que já eram 20:30 tinha que fazer a janta mesmo que o Bruno nunca comesse mais eu comia e não tava afim de comer fora queria fazer minhas receitas doidas. -eu tenho que ir vou fazer o jantar.

Mi : tá bom Tchau

Mya : Tchau

Cheguei em casa um caco realmente ir no cinema era legal mais ficar sentada não era muito bom, quando entrai quase morri de um susto Bruno tava na escada com algo vermelho em seus braços parecia sangue! !!!!!!! Fiquei apavorada e tentei passar para cozinha despercebida o resultado? Trupiquei na mesinha de centro.

Mya : o Caralho quem botou, essa porra aqui ?!,merda!

Bruno: ah Oi mya! - disse dando um sorriso.

Ele tava falando comigo? Como assim acho que a queda foi muito forte e acabei batendo a caneca forte demais e ouvindo coisas.

Mya : Oi

Bruno: tudo bem? - disse Bruno olhando para o meu braço que eu tinha cortado Pq a mesa era de vidro então adivinha só eu cortei óbvio.

Mya : ah sim não precisa se preocupar. - corri a te a cozinha e fiz um curativo no meu braço, fiz uma maçã e ronda que ficou uma belezura coloquei em um prato para mim e Bruno brotou do nada na cozinha pegando denovo aquela maldita jarra.

Mya : quer um pouco?

Bruno: não

Mya : ok.-Quando Bruno saiu eu peguei a jarra e cheirei aquilo e o que era hein? hein? hein? Sangue porra era sangue eu sei que mim deu uma agonia e um ódio agonia por saber que aquilo era sangue e ódio por saber que a mi tinha mentido pra mim peguei as jarras que tinham na geladeira e joguei tudo fora na última deu uma raiva e medo ao mesmo tempo por saber que o meu" marido" era um vampiro que eu joguei a jarra com tudo no chão.

Bruno: o que acontecendo aqui?

Mya : eu joguei aquela merda fora.

Bruno: Pq vc jogou meu vinho fora??!!!!!

Mya : por acaso agora existe vinho de sangue?!

      Prometida a um vampiro {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora