Meninas esse único é bem "diferente" do que eu escrevo aqui, espero que gostem, se quiserem ler mais únicos de parceria podem ler na fic "prazer sem igual" que está no meu perfil... Las quiero. Parabens ao nosso cuba favoritoEscrito com meu amor, minha esposa JulianaRamosAzevedo
Dionísio sentiu o rosto afoguear com a quantidade de tequila que tinha bebida espera dela. Victória sabia que ele gostava que ela fosse pontual e se não estava ali quando ele queria, ele encontraria outra. Para Dinísio Ferrer, não faltavam mulheres, Victória entrou sorrindo, colocou as bolsas que traziam nas mãos no chão, fechou a porta e viu que ele a observava sorriu. Foi até ele com um sorriso safado nos lábios, andava e os saltos batiam no chão o casaco vermelho que ela usava reluzia junto ao batom. Ela passou as mãos abrindo os botões e parou em frente a ele.
VICTÓRIA - Que cara é essa? - Ela bebeu a tequila dele.
Dionísio a olhou de cima a baixo.
DIONÍSIO - A demora é o que? Frescura, autovalorização ou é fogo no seu rabo mesmo, Victória?
Ela riu e olhou para os lados.
VICTÓRIA -Estamos sozinhos aqui? Que milagre...- Ela puxou o laço do casaco ficando nua.- Eu estava ocupada.
Ele analisou o corpo dela e salivou, estava mais que feliz com ela ali, mas antes ela merecia que ele fizesse um doce.
DIONÍSIO - Ocupada sentando no colo de alguém, Victória?
Ela sorriu e tocou o peito dele.
VICTÓRIA - Eu trepo muito bem e você sabe. Sempre tem alguém querendo comer... - Ela falou certa do que dizia.
DIONÍSIO - E você sempre querendo dar... - ele segurou o braço dela com força que trouxe de uma vez para ele e cheirou.
VICTÓRIA - Eu sempre quero dar pra você, com força, com muita força. - Ela falou em decreto. Passou a mão na camisa dele rasgando.
Dionísio suspirou e olhou o que ela estava oferecendo a ele naquele dia.Ela arranhou o peito dele e segurou uma mão dele colocando em sua bu...ta.
VICTÓRIA - Vamos logo, Dionísio.
Ele massageou e sorriu sentindo que ela estava bem molhada.
DIONÍSIO - Está com pressa? - ele sorriu esfregando os dedos na cavida de molhada e quente, olhou nos olhos dela carregados de desejo como os dele e foi a boca buscando para um beijo que demorou. Depois se afastou e ficou nu, rápido, com desejo por ela.
Ela o tocou movendo as mãos forte no pênis dele.
VICTÓRIA - Eu quero que me foda como nunca fudemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Únicos - EM REVISÃO
FanficCapitulos únicos sobre a pareja tekila... Para se divertir, ler e ......