cap 7

121 4 8
                                    

Volteiiiiii sentiram minha saudade? Kkkk vamos pro capp

Dedico esse cap a Mary vulgo amor da minha vida e da micka né kkkkk
😂😃😂😈😯😬😕😀😡😗😙👧👦

Pov Sophia

Acordei era por volta da 10:00 já que eu faço faculdade a noite não tem problema, fui até o banheiro escovei os dentes lavei o rosto, não troquei de roupa estava calor e eu estava em casa mesmo e morava só mulheres lá então não tem problema eu ficar com um top e um short moletom soltinho. prendo meu cabelo em um coque (meu cabelo é enrolado) e desço até a cozinha pego um copo de leite um pacote de bolacha recheada vou até a sala coloco o copo na mesinha de centro pego, meu cell vejo minhas mensagens respondo algumas pessoas e mando uma mensagem pra Lunna, sim a garotinha que eu conheci ontem.

2 meses depois

Pov autora

Nada havia mudado na vida de nenhuma tudo continua a mesma coisa, não parou os abusos com Lunna , Luana continua com problemas com os amigos e familiares até porque parece que tudo fica por conta dela, Sophia, continua na faculdade vivendo a vida e aproveitando cada segundo pra ter um futuro melhor até porque não costuma sair muito. as meninas do grupo já são como parte da família pra Lunna ela está muito feliz por ter muitas amigas agora, e Lunna está cada vez mais apegada nas meninas  (Soh e lua). As amigas já se acostumaram a ouvir ela falar sobre os não tão mais novos amigos.

Pov Lunna

-Emmyyyyyy eu não seiii- eu disse com um biquinho

-nem é tão difícil- disse vic

-mais eu não sei quem escolher pra ser minha mommy,  Sophia, é tão atenciosa, carinhosa e cuida tão bem de mim, já a Luana é divertida sempre sabe me fazer esquecer dos meus problemas e faz de tudo pra me ver bem, é difícil escolher - digo. eu e as meninas estamos no meu quarto, a Ana victoria está deitada na cama da minha irmã com a Samara vendo uma entrevista do BTS já que são viciadas nesses caras mais mesmo assim prestando atenção na minha conversa com a Emyli não sei como mas estava, a Emily está na minha cama e eu estava fazendo ela de travesseiro jogando meus problemas pra cima dela e ela  não sabe como ajudar.

-já sei, pelo que você disse elas gosta de você também então espera e quem pedir primeiro pa! Sua mommy- disse victoria

- Boa idéia vou esperar.

- quer saber esquece isso por um tempo ok?, comprei um presente pra você, quer?- disse Emily mudando de assunto

- simmmm queruuuuuu da, da, da- digo eu animada na cama

-Ok vou pegar- diz ele levanta indo até sua mochila pegando um pequeno embrulho e entregando pra mim abro na velocidade da luz e vi que é uma chupeta de morangos junto com um prendedor de chupetas também de morangos

-Ok vou pegar- diz ele levanta indo até sua mochila pegando um pequeno embrulho e entregando pra mim abro na velocidade da luz e vi que é uma chupeta de morangos junto com um prendedor de chupetas também de morangos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Aiiiii Emmy ameiii- digo pulando no seu colo e dando um beijo estalado em sua bochecha

😆😕😇😉😡😈😯😯😕😇😃😈😠

Foi isso até a próxima bjs

Comentem

Um Passado EscondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora