•2•

509 34 2
                                    

Já era hora de ir pra escola.
Na escola não precisava de uniforme, então vou só com uma calça jeans, uma blusa e um casaco moletom.

Minha mãe me deixa na escola dizendo pra eu não fazer amizades com pessoas como minhas antigas amigas e encontrar logo um namorado pra me "curar".. Ridículo!

Vou entrando na escola com medo do que achariam de mim..

Eu posso parecer uma garota dura, mas por dentro eu tenho medo, medo do que as pessoas vão achar de mim, medo do que ela vai fazer comigo.. Medo de eu me aproximar de uma pessoa e novamente ela ir embora...

Eu tinha duas melhores amigas. Mas como eu disse, estou totalmente separada delas.

Sento em um banco que vi e ponho meus fones e clico na música copycat.

Fico sozinha encarando as pessoas sem expressão nenhuma, até que de um pouco longe avisto uma garota me olhando.
Eu fico a encarando de volta com um olhar vazio// tipo o da mídia//

Ela parece acordar pra vida quando o sinal toca.

Eu vejo minha sala no cronograma, porém não fazia idéia de onde ficava aquela sala.

Peço ajuda de uma garota de cabelos pretos e bochecha gordinha.

Ls: Oi? Eu sou nova aqui, poderia me dizer onde fica essa sala?- mostro o papel para ela.

- Ah claro. Eu também vou para essa sala. Estamos arrasadas, é só me seguir.

Ls: Obrigada...?- Pergunto na intenção de saber seu nome.

- Jisoo. E o seu?- Perguntou enquanto puxava para a sala.

Ls: Lisa.

Chegamos na sala a tempo, a professora ainda não tinha chegado.

Acenei para Jisoo e sentei no fundo da sala, não queria me intimar com ninguém.
A professora chega e começa a se apresentar.

Sra: Bom dia alunos. Pra quem não me conhece meu nome é Hyun-ah, me chamem de Hyuna.

Todos a comprimentam.

Sra: Informações de que temos três alunos novos. Por favor, Jennie, Lisa e YoungJae se apresentem.

Eu me levantei amaldiçoando a professora vendo mais dois alunos se levantarem.

Yj: Meu nome é choi YoungJae. Olá, eu tenho 17 anos.

Jnn: Olá! Meu nome é Jennie Kim, tenho 16 anos e vim do Canadá.

Ls: Oi... Meu nome é Lalisa Manobam tenho 16 anos e vim de Seul.

Todos nós saudaram e voltamos para nossos lugares.

No meio das apresentações eu pude ver a garota da hora da entrada me olhando novamente, desvio o olhar e presto atenção na aula.

•My cure• {Shortfic}Onde histórias criam vida. Descubra agora