__Notas iniciais__
Olá, pessoal! Essa foi a minha primeira fanfic de Naruto, eu havia postado ela no Spirit em comemoração ao NaruSasu Day (que já se passou faz tempo), mas eu fiquei com tanta vontade de postar aqui kkk
Ps: Capítulo não betado, se tiver algum erro me desculpem.
Ps 2: Títulos inspirados na música Getaway Car da Taylor Swift. Eu vou deixar um link nas notas finais com a música e a tradução, recomendo e ouçam depois do capítulo, vai fazer muito sentido com o enredo.
Ps 3: Aqui no Brasil NaruSasu Day é comemorado dia 23 de outubro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Naruto bocejava enquanto agitava a bolsa de moagem de café no filtro. Todos os presentes na delegacia estavam tentando se manter alertas o máximo possível, já que naquela noite riam realizar uma operação de extrema importância. Talvez o Uzumaki até convencesse Jiraiya a comprar uma máquina de café expresso, ele já não aguentava ter que preparar café de vinte em vinte minutos para tentar manter Shikamaru, seu colega de trabalho,acordado. Ora, se ele queria dormir por que entrou para a polícia?
Quando Naruto se matriculou no programa policial da Universidade Shinobi, tinha a esperança de tornar sua cidade um lugar mais seguro de se viver. Foi complicado no começo, mas com o tempo, ele se tornou um policial incrível, participando de várias palestras e ajudando no treinamento dos novatos.
Mas tudo isso escorreu pelo ralo quando o misterioso ladrão "Sharingan" apareceu, destruindo os sonhos de Naruto sobre o futuro.
A primeira aparição do homem foi em uma festa de gala organizada por ninguém menos que Sakura Haruno, uma das mulheres mais ricas da cidade. Seus eventos eram famosos por não pouparem despesas e pelo número de altos funcionários treinados para serem os melhores. Várias estrelas e pessoas de alta influência foram convidadas. Apesar de ser um oficial novato na época, Naruto foi posto na operação com um disfarce.
— Sua dedicação é impressionante, além de que você vai poder observar de perto como são realizadas as nossas operações. – Insistiu o sargento com longos cabelos brancos, dando tapinhas nas costas do loiro.
O tema foi romance e mistério. Por isso, todos os convidados foram obrigados a usarem máscaras. Na visão de Kakashi isso ajudaria na operação, já que a equipe policial não seria reconhecida. Entretanto, se Sharingan fugisse, ninguém o reconheceria.
— Lembrem-se: ele com certeza estará disfarçado. Sharingan não é idiota em comparecer sem algo na manga. Tomem cuidado, qualquer um é suspeito. – Kakashi olhava para todos, especialmente para Naruto, com um olhar sério.
Infelizmente, Naruto Uzumaki não teve contado com a "burguesia". Então ele comprou a máscara mais barata que pôde encontrar, vestiu-se e correu para o metrô para chegar ao Centro de Conferências Konohagakuri. Ele se perguntou se iria se destacar na multidão, já que seu terno era bem mais simples e barato do que os outros convidados geralmente usariam para aquele tipo de ocasião.
Mas contrário de suas preocupações, a noite provou ser agradável. O bar aberto foi tentador, mas Naruto ficou preso à água e suco.Ter que olhar para as pessoas bonitas vestidas com elegância não era exatamente o pior trabalho do mundo.
— Importa-se de me acompanhar em uma dança? – Uma voz gentil e confiante perguntou.
Naruto virou-se para encarar o dono daquela voz sedutora. Encontrando um par de olhos violetas o encarando. O homem em questão tinha quase a mesma altura de Naruto, mas era um pouco mais alto, com a pele pálida e cabelos ruivos. Ele parecia um modelo que saiu direto de uma revista de moda, trajando com um smoking azul escuro. Seu rosto estava parcialmente escondido atrás de uma máscara do Fantasma da Ópera. As únicas partes visíveis de seu rosto eram seus olhos, lábios e uma porção de sua mandíbula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Circo Não é Uma História de Amor
FanfictionUm ladrão mascarado está causando uma forte dor de cabeça nos policiais da cidade de Konoha. Em uma tentativa de prender esse criminoso, Naruto Uzumaki, um policial que pretende leva-lo à justiça, teve seu carro invadido por Sharingan, o homem que N...