O alarme,irritante e agudo soou na sala de jungkook ecoando por toda casa. Ele rosnou ao mesmo tempo em que esticou o braço para desligar-lo. Ele olhou o relógio que marcava 7:30 da manhã,ele virou os olhos para a grande janela e caminhou até ela para abrir as cortinas e percebeu que o céu estava nublado,suspirou definitivamente jungkook odiava dias nublados e chuvosos.
Então dirigiu-se ao banheiro e tirou a única roupa que vestia e tomou banho.Entao,ele vestiu uma cueca limpa,jeans escuro e uma camiseta branca.e calçou os seus tenes all star
favoritos e um casaco,ajustou sua mochila no ombro e saiu de casa com um guarda-chuva na mochila a caminho da escola.
Hoje era o seu primeiro dia de aulas depois que ele si mudou para Seul.Ele estava ancioso e animado com a ideia de conhecer novas pessoas mas também estava com medo o garoto temia que os alunos da nova escola fossem como da antiga, principalmente por ele ser bolsista,Jungkook passou muito burlling por conta do seu jeito tímido de ser,ele nunca gostou de se socializar com pessoas mas não quer dizer que devem considerar-lhe um nerd,claro que não é normal um garoto de dezoito anos estar pouco se fodendo para baladas,festas ou sair com alguns amigos passear,em vez disso ele prefere ficar em casa na companhia de seus livros com um copo de café ao lado.
Se deparou com um grade portão,o portão da sua nova escola,milhares de alunos se encontravam dentro e fora dos portões muitos estavam ocupados em chegar a hora para as aulas.
Com o coração acelerado cruzo os enormes portões daquele colégio que se encontrava a sua nova vida escolar,sentiu um pânico ao notar que havia um grupo de gente para que e para lá,sabia que seria excluída sem dúvida suspirou e pôs se a caminhar rumo a directoria,tudo era novo para ele,e muito diferente da sua escola antiga emanava riqueza e dispreso.
Ele foi ao escritório do director como lhe haviam dito alguns dias antes,quando estava cuidando das papeladas,e um professor o acompanhou até a sua sala.assim quê entraram na sala de aulas e os alunos saudaram o professor,os olhos caíram sobre ele.imediatamente um conjunto de comentários veio das garotas dizendo que ele era esquésito e os garotos dizendo que não é lá grande coisa.
-Muito bem alunos,ele é jeon jungkook,e ele será o seu parceiro a partir de hoje -O professor olhou para jungkoo,você quer se apresentar?
Jungkook tinha planejado com antecedência para vender uma personalidade despreocupada e altruísta,o típico cara "cool" e popular em todo lugar,mas seus nervos pregaram-lhe uma peça.
-Eu sou jeon jookung - se apresentou,e depois um silêncio mortal reino no lugar,ele sabia que havia estragado tudo,olhou para baixo,mordendo o interior de seu lábio inferior e sentiu um rubor de formando em suas bochechas os cantos de seus lábios se curvaram para baixo,involuntáriamente,e um no se formou em sua garganta suas pernas começaram a tremer,e um nó se formou em sua garganta suas pernas começaram a tremer,e um arrepio percorreu em seu corpo queria chorar de vergonha e raiva,mas não iria se humilhar nunca!
-Jungkook - Ele corrigiu seus novos companheiros entraram em erupção,risos e mas risos se dirigiam a ele. Jungkook desejou que não estivesse aí,e aí a ficha caiu ele era o mas novo nerd do colégio.
[.....]
Taehyung podia ouvir o som aborrecido do despertador a distância,levou cerca de cinco minutos soando e realmente começou a odiar o som irritante que ele fazia.ele virou e cobriu
o rosto com o travesseiro tentado ignorar-lo,ele não pensou em-se levantar ainda é ninguém iria o fazer mudar de ideia.derepente tudo ficou em silêncio,o som irritante tinha desaparecido e realmente começou a agradar-lhe mas um incômodo resolvido pensou ele.
YOU ARE READING
Ele foi uma aposta [kth+jjk]
Fanfiction-taehyung é aquele típico garoto popular,rico,bonito,mimado e rebelde que gosta de um bom desafio. Enquanto que jungkook é um garoto meigo,timido e simples. Jungkook acaba de se mudar para Seul ganhando uma bolsa para estudar em umas das melhores es...