Capítulo Único

1.3K 210 70
                                    


{N/a} Olá, pessoinhas sz eu to recomeçando no mundo das fics aqui no watt e aos poucos vou postando as várias fanfics que tenho escritas, espero que gostem <3

Se puderem deixar um comentário ou um voto, eu agradeceria muito sz {N/a}

.

.

.

Baekhyun andava de um lado para o outro extremamente nervoso e apreensivo. Suas unhas já curtas eram roídas sem dó por seus dentes afiados enquanto seus olhos encaravam o chão a cada passo que dava.

Seu coração se apertou e acelerou-se ainda mais ao que ele ouviu a porta de entrada ser aberta.

Era agora. Estava na hora de contar.

Baekhyun sentia uma angustia enorme por conta da situação, não que não quisesse aquilo, por Deus! Era o que mais queria no mundo!

Entretanto morria de medo da reação que seu namorado poderia ter. E se ele não quisesse? E se ele terminasse consigo?

Completamente perdido em seus próprios pensamentos e aflições, Baekhyun não percebeu quando alguém entrou no quarto e pulou no próprio lugar por conta do susto que tomara ao sentir mãos rodearem sua cintura e um beijo demorado ser depositado em sua nuca.

— No que tanto pensa que sequer percebeu minha presença? – a voz rouquinha que tanto amava soou rente a seu ouvido, os braços quentinhos ainda lhe rodeando a cintura.

— Chan... – Baekhyun chamou em um fio de voz, sentia-se tão nervoso – Nós precisamos conversar.

Após dizer isto Baekhyun se soltou do abraço aconchegante para poder virar e encarar o maior.

— Tsc. – Chanyeol começou, já imaginando o motivo da conversa – Eu já disse que não me importo de pagar as contas sozinho, Baekhyun. A culpa não é sua, você só não conseguiu arrumar um emprego ainda e é uma coisa normal, já que acabamos de terminar a faculdade e de nos mudar. Eu não me importo, ok? – perguntou segurando no rosto a sua frente.

Por mais que Baekhyun se sentisse incomodado com aquela situação, não era sobre aquilo que ele queria falar naquele momento.

— Chan, não é sobre isso que eu quero falar. – o menor disse retirando as mãos do maior de seu rosto e voltando a andar de forma aflita pelo quarto.

— Então o que foi, Baekkie? – o outro perguntou confuso.

— É que... Eu tenho algo pra te falar... – começou, levantando os olhos para encarar o outro ao mesmo tempo em que mordia seu lábio inferior.

— O que é? – perguntou começando a ficar preocupado.

Baekhyun por sua vez respirou fundo antes de fechar as mãos em punho.

— E-Eu fui ao médico... – começou nervoso.

— E? Baek, você está doente? – Chanyeol perguntou afobado, se aproximando do menor novamente e levando suas mãos para o rosto bonito a sua frente.

— Não. – ele disse antes de respirar fundo mais uma vez, tomando coragem para dizer em um fôlego só; - Chan, eu to grávido.

E então as mãos que antes seguravam seu rosto caíram ao lado do corpo maior, os olhos aumentaram ainda mais de tamanho e a boca se abriu.

E Baekhyun, após observar durante minutos intermináveis a face assustada de Chanyeol, ficou ainda mais nervoso pela falta de reação do maior.

— Olha, eu sei que esse não é o melhor momento e que nós temos muitas contas pra pagar, eu ainda não arrumei um emprego e nós sequer nos estabilizamos aqui. Eu não sei como isso aconteceu porque nós sempre nos protegemos e- Baekhyun dizia tudo de forma afobada enquanto andava de um lado para o outro, antes de ser cortado ao sentir um forte puxão em seu braço.

O menor foi virado com certa rapidez e antes que pudesse assimilar alguma coisa, ele sentiu novamente os braços quentinhos de seu namorado lhe rodearem em um abraço gostoso que o surpreendeu e lhe deu uma pontinha de alivio.

— Não se preocupe, Bae, nós vamos dar um jeito. – Chanyeol disse baixinho, apertando mais o corpo pequeno contra o seu, sentindo-o rodear sua cintura enquanto escondia o rosto em seu peito.

— Como nós vamos fazer isso? – Baekhyun perguntou baixinho.

— Nós vamos dar um jeito, meu amor. – Chanyeol sorriu em meio a um beijo e outro que depositava nos ombros do menor, só então assimilando tudo o que seu pequeno havia falado – Baekkie, você está grávido!

Em seguida, Chanyeol se afastou apenas para poder olhar Baekhyun nos olhos, seu coração se aquecendo com a informação de que em breve seria pai, de que ali, dentro de seu namorado, crescia uma vida que era fruto de seu amor com Baekhyun.

— Eu fiquei com tanto medo. – o mais velho começou após um suspiro aliviado.

— Por quê?

— Eu tava com medo da sua reação, com medo de você não querer, nossa situação não é das melhores agora e-

— Shiiiiu. – Chanyeol o calou, colocando um dedo a frente de seus lábios – É claro que eu quero meu amor, tudo que eu mais quero é um filho seu. Eu amo você e quero muito ter esse filho, ok? – perguntou segurando novamente no rosto a sua frente, vendo-o assentir, então Chanyeol voltou a sorrir – Nós vamos ter um filho, Baekkie!

E então, pela primeira vez desde que descobrira sobre a gravidez Baekhyun se permitira sorrir. Durante toda a tarde após pegar o resultado daquele exame, Baekhyun só conseguira pensar nas possíveis reações de Chanyeol ao descobrir aquilo, ainda não havia parado para pensar no lado bom de tudo aquilo; ainda não havia parado pra pensar no fato de que ali, dentro de si, uma vida nova crescia; seu filho e de Chanyeol.

I'm pregnantWhere stories live. Discover now