Party >> 파티

50 6 2
                                    

As garotas seguraram firmes em suas malas e correram em direção à Jisoo.

Que logo as recebeu com um abraço apertado.

ㅡ Priminhas! ㅡ exclama a coreana.

Na verdade, apenas Amber era prima de Jisoo, mas Jennyfer era considerada também. A platinada passou a morar com a família de Amber. Pois seus pais morreram a dois anos atrás, e ela foi acolhida pela Família Mayer.

ㅡ Ué. Cadê as meninas? Queria as conhecer! ㅡ exclamou a mais nova ali.

ㅡ Calma, Baixinha! Elas estão lá em casa! Já, já vocês vão ver as garotas.

ㅡ Por que não vieram? ㅡ indaga Jenny.

ㅡ Anh...É...É que... ㅡ a mais velha pareceu meio nervosa com a pergunta da prima. ㅡ Elas... Elas estão muito cansadas... É, é isso! Mas, vamos!

As mais novas se entreolharam desconfiadas, mas logo sorriram e seguiram Jisoo.

As garotas entraram na van, e enquanto as americanas foram conversando, a mais velha foi conversando no celular, enquanto sorria. As mais novas ficaram confusas e então perguntaram:

ㅡ O que aconteceu, Unnie? ㅡ perguntaram, demonstrando respeito à mais velha.

ㅡ Hã? Nada, meninas! Estou apenas vendo uns memes meu e das meninas!

Na real? Não era nada disso. Jisoo estava sorrindo com alguma coisa que estava aprontado com as amigas de seu grupo...

Assim que chegaram no dormitório, as três subiram correndo.

Quando Jisoo abriu a porta, as gringas foram surpreendidas por vários confetes caindo, mesa com uma linda decoração, uma faixa colorida escrita: " Bem Vindas À Coréia, Garotas! "

ㅡ Me-meu Deus! ㅡ exclamaram as gringas.

ㅡ Sejam bem-vindas!

ㅡ¥ㅡ

_______________

Coréia do Sul, Seoul.
Em algum lugar do Bairro HongDae.

A M B E R

_______________

Neste momento, eu e as garotas estamos indo para a escola. Sim, as meninas e eu ainda estamos na escola. Eu estou no 2º ano do ensino médio e as garotas, no 3º. Só Jisoo que faz faculdade de canto. Já que é realmente uma boa aluna, pulou o 3º ano e foi pra faculdade. Por mais que já tenha um grupo, ela sempre quer aperfeiçoar mais e mais.

Semana passada, quando eu e Jenn chegamos na Coréia, nos divertimos muito na festa de boas vindas que as garotas organizaram. No dia seguinte, Jisoo já nos matriculou na mesma escola que as outras.

Eu, Jenn, Rosé, Lisa e Jennie, fomos com conversando o caminho inteiro. Até colocarmos o pé na escola e toda a atenção vir para nós.

Andamos pelo campus e adentramos o local, Ainda com olhares sobre nós.

Lisa disse que ia com as meninas pegar nossos horários, salas, e que era pra irmos conhecer a escola.

Estava andando por aí enquanto Jennyfer foi tentar achar algum bebedouro, até encontrar uma garota de cabelos castanhos, longos e cacheados nas pontas, encostada em dois armários e conversando com duas garotas.

Tentei passar despercebida mas...falhei.

ㅡ Ya! Garota! Vem aqui! Agora! ㅡ diz a que estava encostada nos armários.

Pronto! Me ferrei!






Eu sei que só estamos no 3º capítulo mas, queria saber se estão gostando da Fanfic.




A.R.M.Y

American Girl ㅣ JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora