É, gostar de alguém e muito estranho. Tu sente as dores que não e tua, ta disposta a fazer alguém feliz… Põe alguém em lugar máximo na tua vida, pra cuidar e proteger. Mas obrigada por tudo mesmo, sério. Por cada sorriso, abraço, as brigas, por cada beijo, tu me trouxe momentos inesquecíveis e eu vou fazer questão de guardar pra sempre, e vou te levar pra sempre comigo, és um menino maravilhoso, tua ex não faz idéia do quanto foi idiota por te ter na mão e ter jogado fora, a próxima menina vai ser a mais sortuda do mundo por te ter na vida dela. Se algum dia vc namorar com outra, eu vou estar feliz em saber que achasse alguém que você goste de verdade, e ela com certeza vai fazer tudo que eu não fiz, porque eu tenho cicatrizes, sou insegura e isso dói muito. És o menino mais maravilhoso que eu conheci na minha vida, me tratou como uma pricesa, e eu n consegui fazer o mesmo… Ou fiz, não sei. Mas te amei, do meu jeito. E vou continuar, mesmo só em mente, pq fosse a melhor coisa que eu nunca tive. Nunca vou esquecer de detalhe nenhum, e de como foi maravilhoso o que tu me fez sentir, das madrugadas em claro pensando como era teu rosto de pertinho, como era teu abraço… Obrigada por ter me feito acreditar no amor de novo. Tu vai ser a lembrança mais linda que eu vou ter. Parece agora que eu to vazia, parece não, eu to vazia. Uma dor tão ruim, que eu não queria sentir isso nunca mais, mas isso é coração machucado, coração quebrado. Eu não quero te fazer triste ou sofrer, minha meta era te fazer feliz e fazer tu pensar em mim e falar o quanto és sortudo por me ter. E é isso que eu vou fazer, vou olhar pras suas fotos com uma dor no peito, mas vou lembrar: “Eu fui muito sortuda por Deus ter colocado ele no meu caminho.” E não importa se agora vamos seguir caminhos diferentes, se bem Já bate uma raiva de te imaginar com outra, fazendo tudo que eu fiz… E eu vou ter sempre em mente que és meu. E eu, serei sempre sua.
“Porque todas as estrelas estão desaparecendo, não precisa ficar com medo. Você as verá algum dia. Apenas pegue o que você precisa, siga seu caminho… faça o seu coração parar de chorar. ❤️