Coma seu biscoito

2.4K 425 329
                                    

Notas: Essa fic é presente de aniversário(super atrasado) pra alguém que eu amo muito e espero que ela goste ♥ FELIZ ANIVERSÁRIO ISIS RAINHA DONA DO MUNDO 

Isis, eu sei que é um casal muito especial pra você e espero que tenha acertado.... rindo de nervoso

ps.: Essa fic foi inspirada nesse vídeo lindoooo (https://goo.gl/tXngVC) só que eu mudei um pouco pra deixar "menos pesado".... não sei nem se dá pra ter amnesia temporária com remédio, mas finge que dá hsuahsuahs 

Enfim, espero que gostem ♥

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Kageyama Tobio era jogador profissional de vôlei, e devido a uma sobrecarga no joelho direito ele teve que fazer uma pequena cirurgia. Hinata provavelmente não deveria estar fazendo isso, afinal, Tobio estava sob efeito de remédios, mas, agora que a preocupação tinha passado, ele não conseguia deixar de achar engraçado.

— Coma isto, você vai se sentir melhor — Hinata disse, lhe oferecendo um biscoito.

Hinata ajeitou o celular para focar no rosto de Kageyama. Quando ele se recuperasse, Hinata tinha certeza de que seria morto, mas filmar ele assim era uma ótima vingança para quando Tobio colocou aquelas fotos dele no facebook, maquiado depois de brincar com sua irmãzinha.

Tobio mordiscou seu biscoito e fez uma careta. Era como ver uma criança sendo forçada a comer algo que não gosta, fazendo-o lembrar de quando ele viu Iwaizumi obrigando Oikawa a comer coisas mais saudáveis, "Iwa-chan, você é a minha mãe?", Hinata ainda conseguia ouvir a voz de Oikawa perfeitamente em sua cabeça. Ele teve que esconder suas risadas.

— Quem é você? — Kageyama olhou para ele, olhos estreitados tentando recuperar o foco.

— Eu sou Hinata Shouyo. Coma seu biscoito, Tobio, você precisa disso.

Kageyama não fez o que ele disse —pra variar—, Tobio apenas olhou para Hinata atentamente. E então ele abriu um sorriso que pegou Hinata completamente desprevenido. Ele sorriu suavemente de volta e, de repente, se lembrou do medo entorpecido que sentiu quando viu Kageyama se contorcendo de dor no chão da quadra depois de um jump serve.

— Você é muito bonito — Kageyama disse, sem tirar os olhos dele.

Hinata se surpreendeu com o elogio repentino e corou como um tomate. Kageyama nunca foi particularmente vocal sobre coisas como esta, e a maneira que ele disse isso soava como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Coma seu biscoito — Hinata respondeu, tentando esconder o embaraço.

Kageyama apenas olhou para o biscoito, um pouco relutante.

— Mesmo nesse estado você ainda é um teimoso — Hinata estendeu a mão para tocar os cabelos do moreno.

— Eu não sou teimoso — protestou. — E quanto a você? Você sempre reclama tanto assim?

— Oh, meu Deus! — Hinata riu alto. — Bem, é bom saber que você ainda é você mesmo.

— Shhh — Kageyama colocou um dedo nos lábios, sinalizando para que o ruivo fizesse silêncio — Você fala alto demais.

Hinata estava prestes a lhe mandar calar a boca e comer o maldito biscoito logo, mas, ao invés disso, ele se aproximou para lhe dar um beijo na testa e ajustar seu travesseiro. Eles podiam brigar depois.

— Você é realmente lindo. — O sorriso de Kageyama era quase tímido. Hinata sentiu seu coração pular uma batida — Você trabalha aqui?

— Eu vim com você — Ele respondeu, tirando a franja dos olhos de Kageyama, puxando uma mecha para trás de sua orelha.

CrackerWhere stories live. Discover now