*Parte do Keigo*
Alguns dias se passaram e nada de bom aconteceu nesses últimos dias, a única coisa nova é que amanhã todos os reis e rainhas irão ter um ensaio fotográfico para postarem na página da faculdade afim de elegerem o rei e rainha de acordo com o voto do público, já faz uns dias desde que Right e eu tivemos aquela experiência, Right continua cuidando de mim.
Hoje faz três dias que Hiroshi não vem a aula, Miroki também anda sumido. Me pergunto o que será que aconteceu com eles... talvez mudaram de escola? Não! Não podem fazer isso, eu irei morrer de saudade.
Eu perdôo o Miroki pelo que ele fez a nós, Hiroshi não tem culpa de nada, Right foi muito cruel com ambos. Eu deveria estar feliz por Right me proteger e repreender Miroki e Hiroshi, porém estou magoado e ao mesmo tempo triste por não os ver mais...
Estou me preparando fisicamente e mentalmente para o ensaio fotográfico de amanhã, ainda não sei o que irei vestir, só sei que tenho que vestir algo bem chique para causar uma boa impressão.
Será que Right também está se preparando?ainda não tive tempo de lhe perguntar.
Eu peguei o meu celular que estava em meu bolso e liguei pro P' Carl o mordomo pessoal do meu pai, o celular tocou e P' Carl atendeu.- Residência Miaki, em que posso ajudar?
- Olá P' sou eu o Keigo!
- Ah senhor Miaki, como você está? Estamos todos sentindo a sua falta!
- Também sinto saudades de todos P'
- Em que posso ajudá-lo senhor Miaki?
- P' Quero que você guarde a minha roupa preferida, e peço que faça o almoço, eu vou aí buscar a roupa e levarei um amigo muito querido.
- Já conseguiu arrumar um amigo? Ohh estou tão feliz por sua conquista senhor Miaki, pode ficar tranquilo que eu mesmo irei preparar tudo.
- Obrigado P' nos vemos daqui a pouco
- Espere senhor Miaki, quer que eu vou aí buscá-lo?
- Quero sim P' por favor venha com o nosso carro mais simples.
- Ok senhor Miaki.
Eu desliguei o celular e sai correndo avisar o Right para que ele se arrumasse, ao chegar no quarto eu o encontro jogado no chão, ele não só estava roncando bem alto como também estava se debanhando em baba que escoava por toda a sua boca. Eu me aproximei de sua cama, me sentei ao seu lado e com a mão direita comecei a acariciar seus cabelos, e então com um doce sopro de voz comecei o chamar, do nada ele começou a se contorcer, eu comecei a ficar um pouco assustado, ele começou a retrucar "Mãe, Mãe" ele dizia. Eu estava preocupado, porém nada fiz, afinal ele estava sonhando com sua mãe. Um silêncio se formou, porém rapidamente o silêncio foi quebrado com gritos vindos de Right "Mãe, Mãe, eu estou aqui " Right se segura em meu colarinho e o puxa até seu nariz dizendo "Ainda posso sentir seu doce cheiro, mamãe ". A situação estava començando a ficar tensa e para mim Right não estava tendo um doce sonho com sua mãe, e sim um pesadelo. Comecei a chama-lo e para minha surpresa nunca pude imaginar que Right tinha um sono tão pesado.
ARRRRRGHHH um grito Right acabara de soltar e para minha surpresa ele salta da cama gritando "Mãe".
Sua respiração estava ofegante, ele não só estava assustado como também desolado. Eu estava assustado, não sabia o que fazer, Right estava tendo pesadelos assim quase que todos os dias, ele realmente sente saudades de sua mãe.
Fui-me em sua direção e tentei o confortar com um doce abraço, com uma das mãos eu o começou a acaricia-lo "Foi só um pesadelo meu garotinho, já passou " eu dizia. Depois de alguns segundos o seu coração começou a se acalmar, sua respiração já não estava tão ofegante como antes e seu espírito já estava calmo.
- Keigo... posso lhe pedir algo?- Qual? Se estiver eu meu alcance farei de tudo para tentar realizar seu pedido.
- Eu... Eu quero que continue me abraçando por mais algum tempo.
Não sei porque, más dessa vez Right estava um pouco sentimental, não estava sendo egocêntrico, ele estava sendo educado e gentil, não que o Right seja uma pessoa ruim, Más ele estava sendo carinhoso, eu realmente estou apaixonado pelo Right.
[Fim do capítulo 41]
#Explicações
Esse capítulo foi curto porque a temática dele era somente essa, eu não queria encher muita linguiça, eu acho que quando a temática do capítulo é cumprida, não tem nada mais a se fazer.
#FalaP'Aito
Mais um capítulo cheio de emoções, isso está virando rotina, e sim o arco Mister King ainda está em lançamento, só porque acrescento histórias não significa que eu cancelei o arco por completo. Inclusive o arco está quase se encerrando. Peço a todos para acompanharem o desenvolvimento e final deste arco que promete ser bem polêmico e cheio de surpresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovers Boys The Séries
RomansaKeigo Miaki é um jovem nobre, seu pai é um renomado medico e um grande homem de negócios, Keigo foi criado em sua mansão, vivendo apenas do luxo e regras, porém Keigo não estava satisfeito com sua vida, até que um dia o jovem rapaz decide ir estudar...