Nayeon p.o.v
Acordei com o sol entrando pela fresta da persiana, estava claro mas eu não me incomodei com isso, só queria continuar ali, deitada, e não queria que ela acordasse pois eu teria de sair dali.
Eu queria Jeongyeon, mas, e se ela não me quisesse?
Ela acordou e eu nem havia notado o que me fez levar um susto quando a mesma beijou minha bochecha, não me importava se ela me queria ou não, então virei para olhar seu rosto e levei minha mão até seu pescoço.
Ela logo se afastou.- Eu não consigo- Ela disse andando em círculos
- Não consegue, o que?
-Te beijar de novo, te deixar ficar com o meu coração, eu nem sei se você realmente gosta de mim, ou se foi só um teste! - Ela disse desesperada
- Eu gosto de você, gosto mesmo!
- Como vou ter certeza, gente demais já me machucou, se for pra ser feliz por dias e depois ser largada sozinha de novo, então eu não quero, não quero me expor ou me machucar de novo, não quero mais!
- Eu nunca te machucaria Jeongyeon, nunca, você que me fez ter vontade de continuar, você me fez melhorar, você me ajudou a chegar até Aqui, foi você que me deu força, mesmo sem saber!
- Como posso ter certeza de qualquer coisa? Eu descobri a muito tempo que quando as pessoas dizem que te amam, na verdade querem dizer que amam o jeito como você faz elas se sentirem!
- Não, você não faz ideia do quanto está errada! Eu AMO você, não o jeito que me sinto, é até vergonhoso, amo VOCÊ, como você sorri, como beija, como você ri, como você come cuidando pra ninguém ver se deixou algo cair do seu garfo, amo o jeito que treme sua perna quando fica nervosa e amo o jeito que você balança a cabeça em negação enquanto pensa, eu amo VOCÊ!!! Cada pequena coisa sua!
Ela ficou parada, como se anestesiada, como se não tivesse digerido ainda o que eu havia falado, ela não sabia o que dizer e várias vezes abriu a boca para falar algo mas não Disse!
- Jeongyeon o que eu quis dizer é que Eu, im Nayeon, amo você.
- Eu também amo você- Ela respondeu baixo, mas logo repetiu- Eu também amo você Nayeon, e amo muito!
No dia seguinte:
Nayeon p.o.vEstávamos deitadas as duas juntas e eu estava sem sono, levantei a cabeça e perguntei:
- Tá acordada? Jeongyeon?- que? - Ela responde arrastado por causa da sonolência-
- Que bom que está acordada!
~~~~~~~~~~~~Desculpa que o capítulo ficou curto mas eu tô estudando já que amanhã tenho prova de matemática k
Juro postar algo amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
o par imperfeito
Fiksi PenggemarNayeon, uma garota com anorexia é internada em uma clínica de reabilitação para distúrbios psicológicos, enquanto isso Jeongyeon uma jovem com Alexitimia é também internada na mesma clínica, onde as duas se conhecem e quebram barreiras juntas!