+++ Capitulo 5 +++

15 1 0
                                    

**Henrique Rivers On**

(- Coloquem a musica quando eu pedir)

Quando eu vi a Ali naquele elevador eu não acreditei de imediato que era ela, eu sabia que uma hora ou outra íamos nos esbarrar mas não pensei que seria tão cedo, já que BH é tão grande.

O que eu senti de imediato é indescritível, foi meio que uma sensação de alegria por ter a visto e culpa ao mesmo tempo. Eu sinceramente não sei ao certo o que ela se lembra em relação a nossa adolescência e se ela se lembra de algo eu sei que não é coisa boa. Eu tenho total consciência de que a machuquei, mas tive meus motivos.

Quando a vi com seu chefe eu senti uma pontada de ciúmes, mas isso não significa que sinto algo por ela, deve ter sido pelo simples fato de conhecer ela a anos.

Nesse momento estou indo pra cafeteria da esquina do apartamento que estou ficando temporariamente.

Assim que chego sento em um cadeira na frente do estabelecimento e pego meu celular. Eu preciso falar com ela, preciso saber o que ela pensa de mim, isso realmente me importa. Não quero ter uma relação ruim com ela, não quero mesmo.

Quando a vi eu nem acreditei que aquela menina de 14 anos se tornaria essa mulher que está hoje. Ela está simplesmente maravilhosa, gostosa pra caralho e eu simplesmente me apaixonei pelas suas tatuagens delicadas. Acho que é fetiche.

Não penso mais e mando uma mensagem.

Acho que precisamos conversar e esclarecer algumas coisas.

Rick: Acho que precisamos conversar e esclarecer algumas coisas.

Rick: A propósito salva meu número. Henrique Rivers, ou melhor Rick.

Tenho o número dela a algum tempo mas nunca tive coragem de chamar e eu também não tinha o que falar. O irmão dela me passou uma vez dizendo que ela ajudaria a me localizar aqui em BH. Mal sabe coitado.

Não demora muito e meu celular apita.

Ali: Não temos nada para conversar Sr Stell.

Ela realmente bolou com esse sobrenome. Eu sou casado, mas só no papel. Eu e minha ex esposa nos separamos a mais ou menos uns 4 meses porém ela não quis dar o divórcio. Então carrego esse sobrenome somente porque estive muito ocupado para lidar com isso.

Rick: Qual é Ali, não seja infantil.

Ali: Agora eu sou infantil Henrique? E por favor meu nome é Alice.

Rick: Onde você está? Vou até você.

Ali: Sabe o brega? To nele, vai lá me procurar.

Rick: Se não me disser por bem eu lhe acho por mal anjo.

Ali: Tente a sorte então.

Dito isso, bati as mãos na mesa com raiva e algumas pessoas me olharam assustadas e eu apenas ignorei e disquei o número do Dy.

Dy: Alô

Rick: Fala cria, preciso de um favor.

Dy: Pode mandar Zé Roela.

Rick: Sua irmã está em casa? Preciso pegar uma papelada que ficou com ela, de hoje mais cedo.

Dy: Mano, ela foi pro curso agora. Vou te passar o endereço e você se vira com ela porque eu tenho um compromisso agora.

Rick: Beleeeeza mano, obrigado.

Dito isso, desliguei a ligação e esperei sua mensagem com a localização o que não demorou muito. Soltei um sorrisinho de lado e fui pro carro.

O Nosso PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora