Estou ansioso para vê-la (Jin)

80 6 2
                                    

Ser príncipe é bem difícil, ainda mais com a morte do pai, tendo que se preparar para reinar e viver o resto da vida dominando um reino inteiro sozinho.

Pois bem, devo escolher uma rainha certo?  Posso dizer que já tenho alguém em mente.

Não sei, se seja certo tornar uma desconhecida de identidade em minha rainha.
Talvez eu deva conhecê-la aos poucos.
Não tenho dúvidas sobre ela, apenas vou seguir meu coração assim como meu pai.
Estava um pouco ansioso para revê-la novamente.
Eu a convidei para irmos andar um pouco pelo jardim.
Ela pareceu admirar muito o jardim, por ter pouco tempo para ficar com ela, tento ao máximo estar com ela.

Sohyun, não sei quem é de onde veio… Mas sinto que posso confiar nela.

Finalmente tinha terminado todos deveres, corri para o jardim, até chegar lá com certeza ela já estaria me esperando a algum tempo.

Queria tanto vê-la.

Tinha dito a criada para que a partir da tarde que deveria levá-la até o jardim.

Mas chegando lá não havia ninguém, apenas eu.
onde estaria ela? 
Será que deveria ver como ela estava?

Suspiro enquanto olhava de um lado para a outro esperando por ela.
Me sento no banco que tinha.
De Repente ouvi passos vindo por trás de mim, não penso duas vezes e me viro.

Era ela, estava no vestido que tinha escolhido,
parecia se que tinha sido feita para  vesti-lo.

Seus olhos é cabelo estavam lindos do jeito que são, me senti hipnotizado por tal beleza.

-Olá?  Você está bem?-Ela me diz fazendo cair na realidade.

-Estou sim, você está linda…-Digo meio tímido

-Obrigada… aah... seu rosto está avermelhado… tem certeza que está bem?-Ela diz olhando fixamente pra mim, estando um pouco envergonhada

-Estou sim…-Digo sorrindo

Estendo a mão para ela, a mesma segura minha mão, e caminhamos pelo jardim, ele é realmente muito grande. Ela ficava apreciando as rosas que tinham as mesmas cores de suas bochechas.

Ficamos até anoitecer andando pelo jardim, gostaria muito de poder sair com ela pela cidade, mas por ser o próximo rei não tenho tempo para isso.

Gostaria de mostrar meus lugares favoritos na cidade andar de mãos dadas… De mãos dadas?... Porque desejo tanto estar com ela?
Desde que ela chegou,tem sido diferente, como se minha vida tivesse tomado sentido.

Já estava anoitecendo,decidimos voltarmos pro castelo.
Me sentia um pouco suado, tenso, tonto?
Minha vista estava um pouco turva…

-Jin você está pálido…-Ela diz olhando assustada

-Eu estou bem…-Digo

Minha visão ficou escura, vejo Sohyun com lágrimas nos olhos segurando meu rosto desesperada.
E fecho meus olhos que estavam tão pesados.

Love MazeOnde histórias criam vida. Descubra agora