PARTE I - Capítulo 01: Todos querem um aluno transferido!
Huang Renjun era a pessoa mais desastrada que existia no mundo e como prova desse fato, ele acabou esbarrando em cinco pessoas durante o caminho até a torre da Corvinal e tropeçou em seus próprios pés pelo menos duas vezes, além de acidentalmente pisar no rabo de um gato ruivo que estava pelo caminho dormindo no chão. O que lhe rendeu alguns arranhões nos braços e pernas. Naquele dia ele descobriu que alguns gatos são terrivelmente cruéis.
Seus pais eram pessoas comuns e havia sido uma grande surpresa descobrir que ele era um bruxo em uma família repleta de trouxas, como eram chamados aqueles que não são bruxos. Ele nunca soube explicar como aquilo havia acontecido, mas seus pais que sempre foram muito amorosos lhe deram todo o apoio que ele poderia receber.Doyoung que era o monitor chefe da Corvinal, acabou lhe mostrando alguns lugares do gigantesco colégio de magia e bruxaria, chamado Hogwarts, além de explicar algumas das muitas regras que a instituição possuía. Renjun apesar de estar em um ambiente novo, estava animado pois Hogwarts não era tão intolerante quanto Mahoukoto em relação aos nascidos-trouxas e ele já havia sofrido muito bullying por conta disso. Além de claro, Hogwarts eram gigantesca em comparação a Mahoukoto, a escola que se localizava no Japão, como também uma das melhores escolas de magia que existia.
— Eu espero de verdade que você consiga se familiarizar com o colégio e que se sinta em casa. — disse Doyoung, sorrindo gentilmente ao olhar para o chinês, parando no corredor que dava para a torre da Corvinal — Ah, nós temos alguns alunos chineses e se quiser, posso lhe apresentar para eles. Talvez você se sinta mais confortável com alguém que fale a sua língua materna enquanto ainda melhora o seu coreano.
— Obrigado Hyung, você foi muito atencioso comigo.
— De nada garotinho, se precisar de alguma coisa pode falar comigo ou com algum dos outros monitores, estamos aqui para lhe ajudar.
— È verdade o que dizem?
— O quê?
O rapaz mais alto ergueu as sobrancelhas em curiosidade, Doyoung era um rapaz de cabelos ruivos muito bonito na opinião de Renjun, além de aparentar ser muito responsável e inteligente. Seus traços faciais o lembravam um coelho.
— Que as pessoas da Corvinal são malucas.
— Algumas são, mas existe uma certa lucidez fascinante na insanidade, não acha?
Doyoung sorriu novamente para o chinês que correspondeu, pensando que talvez fosse realmente bom ficar em uma casa como a Corvinal que era conhecida por seus bruxos inteligentes e excêntricos, que apesar de ser uma casa com uma grande quantidade de bruxos sangue-puros, tinha uma mente aberta demais e não era do tipo que tinha preconceito com alguém. Preconceito não era uma palavra que se encontrava no dicionário de um Corvinal.
— Você viu o meu gato por ai? Ele costuma dormir perto da Torre da Corvinal por algum motivo.
Os dois haviam dado alguns passos em direção a escada da Torre da Corvinal, quando um rapaz com o uniforme da Sonserina interrompeu seus planos. O garoto desconhecido olhava diretamente para Doyoung, que por sua vez, tinha um sorriso debochado nos lábios.
— Acho que ele prefere um lugar mais agradável do que aquela masmorra horrível da Sonserina.
— Meu salão comunal é incrível, você que é um invejoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos Querem Um Corvinal! • Norenmin
Fanfiction( NCT - Hogwarts) "Lee Jeno e Na Jaemin eram melhores amigos de infância, eles eram de duas das famílias de sangue-puro mais influentes no continente asiático e agora se encontravam em casas rivais em Hogwarts; Sonserina e Grifinoria. Ambos acabara...