Festa

1K 76 31
                                    

Apartamento de Naruto e Sasuke
18:30

  
  
   E hoje seria a festa de Sasori, Sakura se encontrava no apartamento do irmão pois iria dormir por lá. A garota estava se arrumando no quarto de hóspedes e quando termina desce as escadas se deparando com Naruto e Sasuke que a olhavam de cima a baixo. A garota está com uma saia xadrez vermelha com uma correntinha do lado, uma blusa com mangas listrada preta e branca, coturnos pretos, meias até as coxas pretas, estava com uma maquiagem muito básica (delineado e rímel) e os cabelos soltos.

- Quem você quer pegar? - pergunta Naruto brincando com a irmã mas lá no fundo ele queria saber mesmo.

- Não te interessa... - ela diz é se apóia nele.

- Ele se chama Sasori... - fala Sasuke com a cara mais fechada do que de costume.

- N-nada ver... - ela diz é Naruto da risada.

- Eu vou ficar de olho em você. - fala o loiro.

   Assim eles vão para o estacionamento, Naruto e Sakura vão no carro dele é Sasuke no seu, concordaram que o Uchiha iria buscar Hinata como a mesma e sua prima. Os irmãos Uzumaki's chegam no local.
   Uma casa afastada da cidade, se conseguia ouvir a música a metros de distância, se conseguia ver algumas pessoas no jardim bebendo ou se pegando. Eles entram e são recebidos por Ino que já estava chapada e Temari que não estava atrás dela oque preocupa Sakura.

- TEMARI! - grita a rosada. - Pelos deuses...

   Quando Sasuke e Hinata chegam Naruto e a garota desaparecem, oque resultou em que todos se separarem. Temari e Ino dançavam na no jardim atrás da casa aonde estava um DJ mas a "festa acaba" para elas quando o irmão de Temari e Shikamaru aparecem as tirando dali e levando até um lugar um pouco afastado perto das árvores.

- Ou me larga! - ela diz tentando se soltar de Gaara que não a deixa.

- Não... Oque vocês têm na cabeça? - fala Gaara soltando Ino e cruzando os braços.

- Vê se me erra Gaara... - fala Temari se apoiando em Ino por estar cambaleando.

- Am... Temari... Vamos embora okay? Vocês duas estão muito bêbadas. - fala Shikamaru preocupado com elas principalmente com Temari.

- Vai se foder! Ninguém pediu para vocês virem aqui. - fala a loira mais velha.

- Você é minha irmã, está grávida e essa é a sua amiga então vamos. E se não vierem por bem vai ser por mal. - fala Gaara encarando elas e infelizmente elas vão por bem mas Ino foi reclamando.

   Hinata e Naruto estavam aos beijos em um dos banheiros. O loiro colocou sua mão sobre a cintura e ia descendo apertando até que a garota da um pequeno gemido no meio do beijo oque faz ele dar um sorriso malicioso.

- Você quer Hina? - ele pergunta beijando o pescoço dela.

- N-não a-aqui... - ela fala virando um pouco, Naruto pega em sua mão a olhando.

- Vem... Vou te levar para um lugar. - ele diz a puxando e saindo do banheiro.

  
   Ele pegou uma garrafa de Askov e foi até seu carro mandou uma mensagem para Sasuke levar Sakura e sai pela estrada indo até um lugar com Hinata Hyuuga.

   Sasuke recebeu a mensagem mas estava um pouco alto por ter participado de uma competição para ver quem bebia maus e ele ganhou. Ele vê Sakura subindo as escadas com Sasori oque faz seu coração acelerar e o mesmo ir atrás da rosada. Ele praticamente arromba a porta do quarto de Sasori vendo uma das piores cenas de sua vida. Sasori encostando Sakura na parede passando a mão nela oque fez o Uchiha surtar. Ele vai te eles e puxa Sasori o jogando no chão.

Meu Querido SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora