Dia 1/Noite na Praia

21 2 0
                                    

Chegamos na loja;
-Prazer como posso ajudar vocês?(Dono)

-Bom você tem,umas lanternas e comida enlatada?(Selena)

-Na sessão logo ali atrás(Dono)

-Apollo,espere aqui enquanto eu vou pegar os suprimentos(Selena)

-Você tem um belo tanque de oxigênio!(Dono)

-Obrigado,senhor(Apollo)

Você pode sobreviver muito tempo com esse tanque,quem sabe até chegar ao dia 5.Vamos fazer uma troca?(Dono)

-Não estou interessado em morrer,senhor.Selena pague o moço e vamos embora daqui(Apollo)

   Espera aí campeão,o senhor puxa uma arma debaixo do balcão e calmamente ele aponta pra Selena

-Será que ela está disposta a trocar?(Dono)

-Eu te dou o meu tanque,por favor abaixe a arma(Apollo)

-Tira esse tanque e não tenta nenhuma gracinha,entendeu Romeu?(Dono)

     Um terremoto acontece justo na hora que eu ia entregar o meu tanque fazendo o senhor derrubar o revólver que atira na parede.
CORRE SELENA!(Apollo)
Saímos correndo com uma caixa de comida e algumas lanternas.

VOLTEM AQUI!(Dono)

  Eu sou tão arrogante que eu paro no meio da porta só pra dar o famoso dedo do meio.Posso ter vivido no hospital mas eu sei o que esse gesto significa.
-Seu desgraçado!Você irá morrer logo!(Dono)

-Todos nós vamos,cara(Selena diz enquanto corre comigo)

-Vamos para onde?(Selena)

-Vamos para praia?(Apollo)

-Não responda uma pergunta com outra pergunta,seu bobo(Selena)

-Então irei te dar uma resposta,olha aquela bicicleta abandonada,pensou o mesmo que eu?(Apollo)

-Pensei em quando éramos crianças,lembra?(Selena)

-Sim,eu me lembro(Apollo)

   --------- 10 ANOS ATRÁS ----------

OOOH,Apollinho?(Selena)

Fale logo,Selena(Apollo)

Para de ser um chato,desça e vamos brincar na minha nova bike,super linda(Selena)

Eu tô ocupado estudando,enquanto você se diverte em duas rodas eu me divirto com o incrível livro:Constelações e Seus Significados
(Apollo)
    Selena me dá um dedo do meio

O quê significa isso?(Apollo)

Não tem o significado de linguagens de sinais no seu livrinho?(Selena diz enquanto morre de rir)

Selena,você me convenceu!(Apollo)

Desça logo.(Selena)

---------- Tempo atual------------

-Quem diria que um dia isso iria ser útil(Apollo)

   Então fomos de bicicleta até a praia mais próxima.Tem muita gente na praia e pelo visto tem mais famílias com os filhos brincando na areia suja e gelada,o céu está um breu e eu estou morrendo de frio,a única iluminação que nós temos são tochas colocadas em um compartimento pra poupar O2.Todo mundo feliz com a música ao vivo como se fosse um verdadeiro lual.

Sinto minha camisa sendo puxada.

-Oi,o que é isto que vocês usam no nariz?(Um menininho pergunta para nós)

-Isso é o nosso aparelho de respiração(Selena e Apollo)

-Igual o do Darth de Star Wars?(Menino)

-Isso mesmo,jovem Luke(Apollo)

-Aí meu Deus!Isso é nerd demais até pra mim!!!(Selena)

-Posso usar o seu aparelho,tio?
(Menino)

-Você é digno?(Apollo)

-PATRICK,eu já te falei para não sair da minha vista!(Disse uma mulher que aparenta ser a mãe do menino)

-Opa!Foi mal ai galera minha mãe tá me chamando,good bye my friends(Menino)

Tchau!(Selena)

Que a força estaja com você!(Apollo)

Você é engraçado(O menino se retira ainda rindo da nossa breve conversa sobre Guerra nas Estrelas)

Eu nunca vi Star Wars(Selena)

Que decepção(Apollo)
 
-Vamos pra trás da praia,lá tem umas casas vazias e nós poderemos dormir lá.Vamos logo,vai que você consegue nadar comigo,quem sabe daí você relaxe mais.(Selena)

-Trouxemos roupas pra isso?(Apollo)

-Precisamos?(Selena)

  Me sinto ficando vermelho,e sorrio que nem um bobo.

-Pare de pensar besteira,daqui eu consigo ver uma casa(Selena)

Estou logo atrás de você,meu amor (Apollo)

  Encontramos uma casa e não me orgulho em dizer que invadidos propriedade privada.É uma típica casa de praia com uma lareira,uma teve e tem uma rede no meio da sala.

-O céu está escuro,já deve estar de noite(Apollo)

-Apollo você é muito sem graça,não sei como aquele garotinho te achou engraçado(Selena)

-Então pare de rir(Apollo)

-Não dá,rir nesse momento é considerado aproveitar a vida(Selena)

-Olha a cama é mais espaçosa que a rede,eu durmo na rede e você pode se deitar na cama(Apollo)

-Tudo bem,acenda a lareira esse ou esse frio vai nos matar mais cedo(Selena)

   Então deitamos em nossas respectivas camas,a minha uma rede desconfortável e a da minha amada uma cama mácia.

-Apollo,eu ainda estou com frio,deita aqui comigo?(Selena)
  Então ela se vira pra esquerda e dobra as pernas para que assim eu possa me deitar agarraro com ela.

-Assim tá muito bom(Selena)

-É perfeito dormir assim com você(Apollo)

-Eu te amo,Selena.Estou feliz em passar esses dias com você(Apollo)

-Eu também,boa noite(Selena)

- Já dormiu?(Apollo)

-Achei que poderia rolar alguma coisa,sabe?(Apollo)

-VÁ DORMIR!(Selena diz meio brava mas com um sorriso de canto de boca)
   Beijo a testa dela e acabo caindo no sono.Esse foi o fim da nossa noite na praia




    








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Melhores últimos dia de Nossas VidasOnde histórias criam vida. Descubra agora