POV: Dean On
Depois de Sam nos vencer na sinuca, tivemos que dar 20 pratas pra ele, Valerie fez uma mão de vaca grande pela grana, mas no fim ela deu, depois de muito tempo. Para deixar bem claro: só perdi para o Sam porque estava bêbado.Voltamos para o acampamento e caímos duros na cama.
☀️...No outro dia...☀️
Levantei no outro dia péssimo. Eram 8 da manhã e estranhei de cara quando dei uma passada de olho pelo quarto e vi apenas Valerie na cama.
Me levantei e fui fazer minhas higienes, quando eu voltei a Valerie ainda estava dormindo com a barriga para baixo, ou seja, com seu traseiro para cima. Me segurei para não olhar mas era inevitável.
Depois de um tempo ela acordou.
Dean: Bom dia, princesa!- Ela apenas sorriu fraco e deu umq olhada pelo quarto.
Valerie: Ué, cadê o pessoal?
Dean: Boa pergunta! Vou ligar para o Sammy...- Fui em direção ao celular, quando disquei o número dele, ele entra pela porta sendo seguido por Emy. Eles estavam segurando sacolas, provavelmente nosso café.Emy: Trouxemos comida!
Valerie: Aí ai maninha, já disse que te amo? - Emy rola os olhos e comemos em silêncio até Valerie dizer:Valerie: Como vai ser? Cada um por si agora, neh?
Sam: Eh...creio que sim!
Valerie: Aleluia....-Sam e eu a olhamos com assenho franzido.- Sem ofensas, Sam...Com ofensas, Dean!- Disse Valerie com a boca cheia de comida.
Emy: Val...- A mais nova retrucou dando um leve cutucada em seu braço.
Valerie: O que? Eh a verdade, ué!- Disse Valerie dando outra mordida nas suas panquecas.Sam: Enfim, precisamos nos apressar, Dean. Já encontrei um caso em Idaho.
Dean: Beleza! Vamos nos organizar.
Valerie: Também achei um, então vamos nos apressar, não aguento mais ver a cara de vocês dois!- Disse ela novamente se referindo á mim e ao Sam.Dean: Beleza, vamos!- Arrumamos as coisas e fomos para nossos devidos carros.
Antes de seguirmos os nossos caminhos, nos despedimos, vi que o Sam não gostou mundo da ideia de nos separamos, eu também não! Até porque eu ainda não peguei a loirinha, mas prestem bem atenção, eu sou Dean Winchester, eu vou pegar essa mulher!
Sam: Então...eh isso, não eh?
Emy: Eh...a gente se vê por aí, rapazes, foi um prazer trabalhar com vocês!
Dean: Dizemos o mesmo, Emy! Até mais, nerd 2.- Ela riu e veio me dar um abraço.
Valerie: Até mais, Sam!- Valerie disse e foi para um abraço com Sammy.
Sam: Até Val!
Valerie: Da próxima eu ganho de você na sinuca!- Ele riu.
Sam: Eh o que veremos!- Eles saíram do abraço e Sam foi em direção à Emy para se abraçarem também.- Tchau, Emy!
Emy: Tchau, Sam!- Valerie e eu nos encaramos e eu abri os braços, fazendo um pedido de abraço para a Cooper mais velha.
Dean: Nem um abracinho?- Valerie me olhou com um olhar duvidoso mas logo abriu um sorriso.
Valerie: Tááá, mas só porque você pediu com jeitinho!- Nos abraçamos e ela logo saiu do abraço.- Tá chega! Não eh festa!
Sam: Nossa, que milagre!
Dean e Valerie: O que?- Falamos em uníssono.
Emy: Vocês! Ficaram mais de 1min sem querer se matar. Sam, eles estão crescendo!- Disse Emy tirando sarro de nós, Sam fez o mesmo.
Sam: Que orgulho!
Valerie: Tá tá, isso já está uma palhaçada. Vamos embora! Adeus, garotos!- Valerie foi em direção ao seu Mustang e abriu a porta, antes que ela entrasse, eu gritei para ela:
Dean: Isso não eh um adeus, Princesa!
Valerie: Vai se ferrar, Winchester!- Ela mostrou o dedo do meio e entrou no carro, indo na direção oposta da nossa.Sam: Será que veremos elas de novo?- Virei para trás para responder Sam com uma cara maliciosa.
Dean: Ihhhh, Sam. Tá afim de qual? Desenbucha!
Sam: Cara, eu só quero saber se a veremos novamente, elas são gente boa e trabalham muito bem!
Dean: Ah ta bom. Eu espero vê-las de novo e eu finalmente poder pegar a Valerie.
Sam: Ih, logo essa irmão? Ela é osso duro, ein.
Dean: O Dean gosta assim, relaxa!Entramos no carro e seguimos a estrada para Idaho ao som de Livin'n On A Prayer do maravilhoso Bon Jovi. Fui cantando todo o caminho.
POV: Emy On
Depois de nos desperdirmos dos Winchester, fomos resolver um caso que a Valerie tinha encontrado em Mineápolis, Minessota.
Ela disse que pessoas estão sendo encontradas mortas sem coração e os corpos totalmente estraçalhados, creio que seja um licantropo.
Um silêncio se instalou no carro durante 20 min, até eu o quebrar.Emy: Val...
Valerie: Hum...- Disse ela sem tirar a atenção da estrada.
Emy: Você acha que...que nós vamos nos encontrar de novo? Digo, nós e os Winchester?
Valerie: Pra ser bem sincera...eu espero que não! Eles são problema, irmã!
Emy: Você fala como se nós não fossemos!
Valerie: Não eh isso, eh que...eh melhor nós ficarmos longe deles e eles longe de nós! Só isso, tá legal?
Emy: Tá bem. Mas vem cá, o Dean tá foi doidinho pra te levar pra cama, neh?- Falei com um sorriso malicioso.
Valerie: Ele está fazendo papel de besta ao tentar, porque eu sou uma mulher difícil e eu não sou louca de dormir com um Winchester.- Revirei os olhos.
Emy: Você já dormiu com um vampiro, dormir com um Winchester não eh nada comparado á um monstro!
Valerie: Olha, aquilo foi um acidente, tá legal?
Emy: Sei...-Ficamos em silêncio.
Valerie: Ae, tá afim de dirigir?
Emy: O que? Eh sério?
Valerie: Vai querer ou não vai? Aproveita que hoje eu tô meiga!
Emy: Você não eh meiga, Valerie!
Valerie: Sou sim!
Emy: Não eh não!
Valerie: Que seja! Vai querer ou não?
Emy: Claro! Encosta aqui. Posso escolher a música, neh?!- Disse fazendo uma cara de cachorrinho abandonado
Valerie: Pode, Lye!- Valerie parou o carro no acostamento e seguimos a estrada até Minessota....Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)
FanficE mais uma caçada atrai os irmãos Winchester. Ao chegar nela, ambos descobrem que não são os únicos que estão trabalhando no caso. O que será que vai acontecer? Será que vai rolar conflitos? Se quiser saber mais sobre essa aventura dos Winchester ad...