Meu pai é o melhor!

2.3K 258 32
                                    

Carol ON

Rapidamente Day me deu alguns tapinhas nas costas e o meu pai me perguntou se eu estava bem, será que ele descobriu? Como ele sabe? Será que ele vai aceitar?

Ísaias-Vocês são engraçadas, a Day com essa cara de assustada e você com esses olhos arregalados todas duas preocupadas - Disse rindo - Acharam que eu não sabia? Pelo amor de Deus se quiserem esconder algo, não usem alianças do lado da outra - Pegou a minha mão e a de Day por cima da mesa e começou um carinho lento nas duas - Além do mais, senti um pouco de dúvida, perguntei para Selma e ela me confirmou, na verdade eu já sabia, cês são péssimas atrizes - Riu mais uma vez e eu e Day rimos também nos despreocupando um pouco - Mas Dayane, qual são suas intensões com a minha filha? - Perguntou diretamente para Day e com uma expressão séria.

Day-Então Ísaias.... - Respirou fundo e engoliu seco, olhou para mim e depois para o meu pai - São as melhores possíveis, prometo cuidar da sua filha e...

Ísaias-Cês são muito hilárias! - Disse rindo mais e atraindo alguns olhares das pessoas do restaurante - Te conheço Day e sei que você não é dessas por aí, que só querem magoar, já observei a relação de vocês duas também.

Carol-Então o senhor aceita o nosso namoro? - Eu perguntei um pouco receiosa, vá que ele ainda não aceite ou pior, conte para minha mãe.

Ísaias-Eu te amo minha filha, aceito você do jeito que você for, e se sente bem em ser lésbica eu apoio totalmente, pode contar comigo para qualquer coisa, e você querida Dayane, bem vinda a família. - Sorri ao imaginar, minha família e a família de Day em um natal, todos juntos em uma ceia.

Ísaias-Cês pretendem contar para a Roseli? - Agora ele tocou em um assunto muito delicado.

Day-Então, essa é uma parte que devemos pensar porque, ela não é uma pessoa muito fácil de se lidar e eu não acho que ela aceite tudo de boa, mas prefiro esperar para quando a Carol estiver pronta para contar. - Minha namorada disse e me abraçou de lado me dando um beijo na cabeça - No início brigamos por conta da dona Roseli mas aí conversamos e voltamos, a Carol disse que ela não era fácil de se lidar mas eu não pensei que ela realmente era desse jeito, parece que ela nem gosta de mim, sei lá... - Ela parecia triste, muito triste.

Ísaias-Não se preocupe Day, eu não sei nem se ela gosta de alguém no mundo, na verdade nem sei se ela gosta de si própria mas o que importa é que eu gosto de você e dá para ver que você é a pessoa certa para a Carol. Mas mudando de assunto, vocês usam camisinha né?

Day-Então, que eu saiba nós não precisamos... - Disse rindo ao meu lado.

Carol-É mentira pai, nós usamos sim, não queremos ter filhos por agora! - Eu disse entrando na brincadeira e nós três começamos a rir.

(...)

Já está tarde, meu pai deixou a gente em casa, depois de uma longa conversa entre risadas, algumas perguntas ridículas, ele nos levou ao shopping e comprou algumas coisas para mim, deu um presente a Day e comprou sorvete.

Day-Eu amo muito o seu pai - Ela disse sussurrando assim que entramos em casa.

Carol-Só porque ele te deu presente né safada? - Perguntei no mesmo tom, e comecei a andar pela casa no escuro pelo horário, com cuidado para não cair

Day-Não...Tá também....Mas porque ele é muito engraçado e parece com o Drei... - Foi interrompida pela lâmpada da sala que foi acessa e a minha mãe surgiu do nada na escada com um roupão branco e de braços cruzados.

Roseli-Aonde vocês estavam a esse horário? - Senti um pouco de desconfiança e raiva no tom.

Carol-Mãe, eu contei para a senhora, disse que ia jantar com o meu pai... - Disse e comecei a andar em direção a escada.

Roseli-Até essa hora da noite? - Olhou para o relógio em seu pulso e olhou para mim novamente - Vou perguntar mais uma vez, aonde vocês estavam?

Carol-Já disse mãe, fomos jantar e depois fomos pro shopping com o papai - Tentei passar o máximo de confiança para ela, e fui em direção ao meu quarto.

Roseli-E você não vai dizer nada? - Ela perguntou para Day quando ela passou por ela.

Day-Boa noite... - Sorri com a resposta da minha namorada e fui em direção ao meu quarto e Day para o quarto de hospedes.

Já havia se passado algum tempo e eu acho que a minha mãe já esteja dormindo, rapidamente mandei uma mensagem para Day que está online, espero que ela esponda.

Carol-Amor, quer tomar banho com a sua namoradinha não? - Assim que escrevi a mensagem sorri ao pensar nós duas no box tomando banho ou fazendo coisinhas.

Day-A amor, a sua mãe está no nosso pé, é melhor não... - Logo o meu sorriso se desfez, mas eu sou insistente.

Carol-É sério? Está rejeitando um banho com a sua namorada?

Day-Não é isso você sabe...Só não podemos dar mole... - Respondeu rapidamente.

Carol-Estou esperando caso mude de ídeia - Bloqueei o celular e fui em direção ao banheiro..

Beijo na teta esquerda❤️


Mine❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora