Meu brilho

18 2 4
                                    

3 homens vão buscar Tae.
Tae: Seu vagabundo! Teve que ligar pra esse louco néh??? Seu covarde!

A aula acaba e vou para a clínica psiquiatra com o Yoongi. Ele me conta que o Tae nasceu com uma espécie de distúrbio mental, sua personalidade fica alterada e ele perde o controle do que fala e de quanto bebe. Yoongi sempre ajudou Tae a controlar mas, depois que Tae foi adotado( sim, ele era órfão até os 12 anos) ele disse que seus pais lhe ajudariam.
Eu: Por isso você me segurou....
MYG: Eu sei do que ele é capaz. Ele não lembra, mas já matpu uma das minhas namoradas e bateu em minha mãe e.... ele era namorado da minha irmã mas ele..... ele a matou também. Você é tudo que eu tenho agora- ele suspira. Eu o beijo.
Eu: Não vou te deixar!- ele sorri- como ele não lembra?
MYG: Ele sofreu um acidente e perdeu um pouco da sua memória. O dia em que foi adotado, as morted que causou e o gosto da bebida. Essa é a primeira vez que ele bebe desde que você chegou.
Tae aparece. Ele está pálido e chorando. Ele abraça Yoongi.
Tae: Suga.... eu.... eu lembrei!-ele chora muito. Já imaginou do nada você lembrar que matou pessoas?
MYG: Calma, tá tudo bem!- Yoongi o abraça o aconchegando em seu peito. Deve ter sido difícil para ele perdoar Tae. Uma nova coisa que aprecio em Yoongi.
Tae: Me desculpe Myung-Hee ! Eu estava. ..... f-fo....fora....
Eu:* seguro uma de suas mãos* Calma Tae! Está tudo bem! Não aconteceu nada!
Caminhamos até a saida, Tae parece tonto. Ele se apóia em Yoongi.
MYG: Ei, você sabe que isso sempre acontece. Tem que chegar no carro.
Tae: Ok.
Tae caminha torto e Yoongi o ajuda. Chegamos até o carro e Yoongi coloca delicadamente Tae no banco de trás. Tae apaga.
Eu: Ele está bem?
MYG: O remédio faz isso!- ele me beija- o que você disse é verdade? De que nunca vai me deixar?
Eu: É mais que uma verdade!- O beijo também- É uma promessa!- ele ri e me beija.
Ficamos ali um bom tempo nos beijando e falando coisas bonitas ( e engraçadas, confesso) um para o outro e percebemos que Tae está começando a acordar, entramos no carro e vamos para casa. Tae dormirá lá esta noite.

Quando chegamos, Tae está acordado novamente e Yoongi separa os quartos. Nanjoom veio para surpervisionar Tae.
MYG: Tae, no meu quarto, Nanjoom no quarto de visitas- de repente me lembro que não há mais quartos- Eu e Myung-Hee ficaremos no quarto dela. Algo contra?
Tae: Não faça nenhuma besteira Yoongi!- ele ri.
MYG: Acho que você se esqueceu de tomar o remédio! Ou será que ele não faz mais efeito?
Tae: Hahaha! Engraçadinho!

Todos vamos para os quartos. Yoongi deita ao meu lado, mas numa distância confortável, nem longe, nem perto. Olho para ele e ele está sorrindo. Lhe beijo e digo Bons sonhos Yoongi! Ele me beija de novo e diz Bons sonhos polegarzinha! Rio. Ele se aproxima e ficamos ali, bem juntos um do outro. Ele acariciando meus cabelos e eu desejando que aquilo seje eterno.

Os sonhos, nunca irão se apagar. É como a lua, de dia pode até parecer que morreu, mas de noite ela volta.
Meu brilho, meu raio de sol.
Me tirou da minha escuridão, por isso te amo!

-MinYoongi

Espero que tenham gostado.
Se tiver erros de português, sorry!
Não esquece do votinho! ★

Imagine MinYoongi PART 1Onde histórias criam vida. Descubra agora