Jeon JungKook >> 전 정국

37 4 0
                                    

Amber se aproximou lentamente das garotas, de cabeça pouco baixa.

ㅡ Si-sim?

ㅡ Garota, de onde você veio? ㅡ pergunta a de cabelos ondulados nas pontas.

ㅡ Estados Unidos...

ㅡ Ah... Olha garotas, uma vadiazinha americana! ㅡ a garota disse e suas amigas riram, junto com a mesma.

A garota pegou nos cabelos de Amber, e os puxou.

ㅡ Escuta aqui, Vadia! Se você se meter no meu caminho ou se meter com o meu namorado, eu...

Antes da garota terminar, a mesma sentiu sua mão ser puxada bruscamente dos cabelos de Amber.

ㅡ O quê você pensa que está fazendo, HaNo?! ㅡ perguntou um garoto de cabelos castanhos, que segurava firmemente a mão de HaNo.

ㅡ JungKook?! Amor, eu só estava avisando algumas regras dessa escola!

ㅡ Puxando o cabelo da novata? ㅡ falou um dos 6 garotos que acompanhavam Jungkook. Este tinha cabelos negros.

ㅡ 'Ta-tá tudo bem... ㅡ diz Amber, chamando a atenção de todos presentes.ㅡ Ela... Ela nem puxou tão forte assim... ㅡ riu pelo nariz e abaixou o olhar, o levando para o chão.

ㅡ Está tudo bem mesmo? ㅡ pergunta Jungkook.

Amber apenas assente.

De repente, a garota sentiu algo chocar-se contra seu corpo, a empurrando pra frente. Amber ia cair em cima de JungKook, mais o garoto se encostou no armário e segurou Amber pela  cintura.

Os dois se encararam.

Seus rostos estavam bem próximos.

HaNo, suas amigas e os meninos os olhavam, surpresos.

ㅡ Des-desculpa! ㅡ a garota disse se desprendendo de seus braços e correndo 'pra qualquer lugar que fosse bem longe dali.

Até esbarrar em alguém.

Já que está de cabeça baixa, a levantou e viu suas amigas.

ㅡ Amber! Onde estava garota?! ㅡ pergunta Rosé, aparentemente preocupada.

ㅡ Meninas! ㅡ disse aliviada por encontrar pessoas que não judiassem de si.

ㅡ Tem noção do susto que nos deu?!

ㅡ Hã...

ㅡ Pode começar à se explicar, mocinha! ㅡ disseram as quatro em uníssono, cruzando os braços.

ㅡ¥ㅡ

Amber contara tudo o que aconteceu antes do encontro das amigas.

As garotas ficaram chocadas.

ㅡ Deixa eu ver se nós entendemos... ㅡ começou Jennie.

ㅡ A HaNo te chamou de Vadia e puxou seu cabelo...ㅡ disse Rosé.

ㅡ 7 garotos apareceram e meio que te defenderam... ㅡ fora a vez de Jennyfer falar.

ㅡ Alguém sem querer ou propositadamente, esbarrou em você... ㅡ continuou Lisa.

ㅡ E você caiu em cima de Jeon JungKook?! ㅡ as quatro mais velhas meio que gritaram, fazendo Amber se encolher um pouco, pela quantidade de olhares que foram direcionados para si, devido ao tom de voz das meninas.

ㅡ Shiu! Valem mais baixo, por favor! ㅡ sussurrou Amber.

ㅡ Mas, e aí? Como que foi? ㅡ indaga Jennie.

ㅡ Ah... Eu cai e el-

Antes de Amber conseguir prosseguir, o sinal tocou, avisando que estava na hora da aula.

Amber e Jennyfer seguiram as meninas. As amigas deixaram a mais nova em sua sala e foram para a delas.

Assim que ela entrou em sua sala, os avistou.

Eles aqui também? ㅡ pensou.

American Girl ㅣ JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora