Anos depois

1.4K 95 23
                                    

Eu não sei por onde eu começo.....eu sou a irmã gêmea de Katsuki Bakugou eu sou Fuyu Bakugou, nome estranho é significa inverno.....minha mãe disse que ela acha o inverno bonito....mas sei que é por que ela não tinha escolhido um nome...assim como meu irmão estudo na UA e sou apaixonada por alguém que me odeia, esse é o resumo do começo, bem eu contei para meu melhor amigo que meu irmão sentia o mesmo que ele por meu irmão mas,Katsuki por seu enorme orgulho disse que eu menti assim fazendo Deku se afastar de mim assim como o resto da turma até mesmo o meu melhor amigo Todoroki, logo após isso alguém contou para todos que eu era apaixonada por Denki Kaminari. Eu não consegui mais olhar na cara de ninguém nem a do meu irmão aquele que disse que sempre estaria ao meu lado vejo que me enganei, o único lado bom foi uma empresa me chamar mas não para ser uma heroína e sem interpretar uma, logo após os testes mudei meu nome para Tsuki Otsutsuki coloquei lentes de contato deixei meu cabelo crescer e virei basicamente outra pessoa até que......

Início

Um telefone tocava sem parar e seu toque era uma música famosa no ano de 2012

-Alô?-falou Fuyu

-por favor volta para casa-uma voz chorosa falava do outro lado da linha

-quem é você? E como descobriu meu número?-falou Fuyu confusa

- Seu irmão Fuyu, O baka do Katsuki Bakugou -katsuki praticamente gritou

-Descupe-me mas não conheço nenhuma Fuyu-Fuyu falou com um tom verdadeiro mas na verdade estava quase chorando

-por favor Fuyu eu sei que não quer mais me ver.....porra eu tive que jogar meu orgulho para falar com você-gritou Katsuki

-por que quer que eu volte?

-Nossa mãe está com saudade e eu.....preciso de você para me ajudar por favor mana

- estou indo para Tokio mas se lembre não fale quem eu sou quando eu chegar ai eu sou Tsuki Otsutsuki a atriz e sua melhor amiga entendeu?

-sim muito obrigado mana -katsuki desliga

Fuyu respirou profundamente quem iria imaginar que iria voltar e rever todos?,iria ver seu irmão, Ira  voltar a estudar?, claro que não sua inviabilidade era inútil, tipo qual era a utilidade em batalhas ter asas? Claro podia salvar pessoas, mas e em lutas, não iria ajudar Fuyu sempre invejou a individualidade de seu irmão gêmeo quem não iria querer explodir tudo? Até a cara das inimigas ?!

[.....]

Horas se passaram e Fuyu estava no avião depois de assinar a papelada para tirar algumas férias, próxima parada Tokio


Espero que gostem, eu sei que está ruim mas prometro melhorar

A irmã de Katsuki BakugouOnde histórias criam vida. Descubra agora