《 Capítulo 6 》

559 85 135
                                    

Como assim eles moram juntos?!

- Vocês dois estão....- Falo para os dois apontando para ambos.

- Essa nojenta? Deus me livre - Christian cai na gargalhada.

- Mas quem me dera né querido? olha só esse corpinho de violão - Ela diz batendo nele de leve.

- Menos vocês dois, sou criança - a menininha revirou os olhos.

- Qual seu nome mesmo pequena?

- Camila sem cabello - ela sobe as escadas e ao mesmo tempo uma mulher loira LINDA desce.

- Docinho eu tava te chamando - ela olha pra mim dos pés a cabeça - Quem é essa ?

- Uma ple... colega de escola, veio fazer um trabalho com a Diana.

- Oi tia....

- Ah, oi ruiva , só lembrando que vocês vão fazer lição no seu quarto, não quero suas coisas espalhadas pela minha casa - ela pega um cigarro e acende.

- Certo to subindo - Ela me puxa pela mão e subimos.

- É....prazer em conhece-la - digo no penúltimo degrau.

- Hmrum querida - ela traga o cigarro mexendo no celular.

Entramos no quarto da Diana e não era como eu esperava, pelo resto da casa magnífica, era um quarto simples porém bem arrumado, uma graça !

- Pelo tia suponho que vocês sejam primos então...- me sento na cama.

- Eu deixei? - ela me olha sentada na cama.

- Ah me desculpa - me levantei meio envergonhada.

- Pode se sentar - ela se virou rindo baixinho. Me sentei na cama observando o lugar, era cheio de pôsteres, uns com frases feministas, outros com desenhos animados como Hora de aventura e Simpson, e ainda tinha uns da cantora Melanie Martinez.

Começamos o trabalho discutindo o assunto abordado, depois de uns minutos ela colocou para tocar I Found You de Benny blanco e Calvin Harris

- Meu irmão escuta muito essa música. . .

- Sério? comecei a ouvir por causa do Christian.

- Você ouviu todo o último álbum deles?

- Ai ouvi tá ótimo

- Meu irmão ganhou autografado o CD do novo álbum.

- Não acredito ! eu tentei pegar mas não consegui.

- Ele acampou em frente o Hotel deles, foi Hilário.

Quando me dei conta já estava anoitecendo, e na verdade ficamos mais conversando do que cuidando do trabalho, no final descobrir que temos muito em comum.

- Obrigada pelas risadas foi legal essa tarde - me levantei pegando minhas coisas.

- Também gostei ... N-não que isso signifique que eu me diverti guria - Ela não se deixa levar mesmo.

Desci as escadas junto com ela e ouvimos um forte barulho.

- CAMILA O QUE VOCÊ FEZ COM MEU VASO !? EU DISSE PARA NÃO FAZER SUAS CRIANCICES AQUI EMBAIXO ! - Meu Deus era só um vaso pra que isso tudo. Diana na hora desce as escadas e coloca Camila que chorava muito, atrás dela

- Tia eu pago, ela é só uma criança.

- E VOCÊ FICA QUIETA! ME AGRADEÇA POR EU NÃO TER MANDADO VOCÊS DUAS PARA UM ORFANATO BEM LONGE DE MIM! - Ela coloca a mão no rosto e respira fundo - Docinho!

Christian abre a porta dos fundos todo molhado apenas com toalha.

- Oi mãe? - Olhei para o chão na hora que o vi naquele estado, logo depois voltei a minha atenção pra ele. Gente ele não tem nem um PINGO de vergonha de estar assim na presença de meninas.

- Depois pede para Beth limpar essa bagunça, Camila tá de castigo durante um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Depois pede para Beth limpar essa bagunça, Camila tá de castigo durante um bom tempo.

- M-me desculpa tia Carmem - Ela continua chorando, mas Carmem já estava longe.

Sai da casa me despedindo de Diana chocada com tudo que aconteceu. Olho mais uma vez para Christian que estava secando o cabelo, de repente ele olha na minha direção.

- Que foi? Baguncei seu psicológico plebéia? - Ele ri fechando as cortinas.

- Ridículo -Rreviro os olhos e caminho até o metrô.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi pessoinhas! Capítulo fresquinho aqui para vocês, comentem que é SUPER importante.  Priminhos? Quem diria haha, até o próximo byebye♡

Sentiu minha falta @ ?Onde histórias criam vida. Descubra agora