Semanas depois...
Alicia:
A gente briga pouco, mas eu amo muito ele. Eu preciso contar uma coisa que já tem semanas que eu preciso contar. Mal tive tempo para ver ele e dizer isso que tá entalado na minha garganta faz semanas!
- Amiga me ajuda, como que eu vou contar para o Matheus?
- Faz tipo uma surpresa? Sei lá, nunca aconteceu comigo isso... Não sei o que te falar não amiga - ela diz.
- Tudo bem... Acho que vou fazer uma surpresa simples e rápidinha.
Fui numa loja e comprei uma roupa neutra e quando cheguei em casa fiz a surpresa e chamei ele.
- O que foi meu amor? Tá com alguma dor?
- Não... Pode abrir os seus olhos.
- Mentira?
- Sim Matheus, eu estou grávida de duas semanas.
Ele soltou um sorriso e uma lágrima saia de cada olho dele.
- Iti Malia, se for menino vai ser os homens da minha vida.
- Amor eu tô muito feliz mano
- Estou realizando ele então. Te amo meu amor, que essa criança venha com muita saúde e segurança.
Ele assentiu e me beijou, eu estou muito feliz por estar grávida.
O morro todo já estava sabendo da minha gravidez. Alguns dizem "Nem casou e já está grávida?".- Cala boca sua vagabunda! Tô grávida mesmo. Melhor ser uma grávida com namorado do que ser uma puta abandonada por todos que queriam só te comer! Se enxerga fia, vai lavar uma louça vai.
Nisso ela vem pra cima de mim e eu dou um soco em sua boca, ela se vinga com chutes em minha barriga mas eu desmaio ela em segundos.
Ridícula! Vem falar merda pra mim e não me conhece nem um pouco.
O povo aqui alguns me conhece mal pela boca essas filha da puta.
Continuei andando o morro pra ir ali na esquina tomar açaí.
Bruna está meio doente, vou levar açaí pra ela também.
Minutos depois que eu cheguei em casa, contei tudo pra Bruna. A mina estava sendo socorrida pela ambulância lá fora e eu aqui tomando açaí.
- Você é louca meu amor
- Tu não viu nada ainda parça, essas putinha aí ficam falando o que não sabem.
Acabei descobrindo que ela é ex ficante do Matheus, por isso o ciúme.
- Meninas, vamos jantar fora hoje? Eu pago tudo. - Matheus diz e Gabriel concorda.
Assentimos e eu liguei a Netflix para tirar o tédio que estava.
Horas depois...
Saí para comprar pizza com Bruna, o nosso plano de jantar fora não deu certo.
- Oh sua vagabunda, vem aqui.. Tu mesma Alicia!
- Vem você, mesma distância queridinha. - Digo.
Ela chega perto de mim e diz:
- Você para de se jogar pra cima do meu namorado se não eu te mato
- Primeiro, quem é seu namorado? Segundo, se eu quisesse seu namorado eu já tinha pegado faz tempo.. Mas eu sou comprometida e fiel, não uma vagabunda que nem você e a sua amiga! Então menos querida, agora me dá liçenca, tenho mais o que fazer do que perder meu tempo falando com uma garota de programa.
Ela abaixa a cabeça e sai de perto de mim.
Fomos até a pizaria e compramos una pizza de calabresa e outra de frango catupiry.
Continua amores... ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puts...Me Envolvi (Concluída)
Novela Juvenil⚠ Plágio é crime ⚠ Sinopse: Alicia Cavalcante é uma garota de 18 anos, mora no asfalto mas aconteceu alguns problemas com sua condição financeira então seu único caminho foi o morro... Onde jurou nunca pisar, mais tem aquela famosa frase "Nunca diga...