Every night, I was confused
I wasn't sure if I could protect you
But the more time passed
The clearer it got (I missed you girl)
I keep thinking about it the way you looked at me
Baby you belong to me
Jinyoung foi todo feliz para a viagem de acampamento com seus amigos, enquanto Mark estava indeciso se esta era a decisão certa. Ele não está familiarizado com o Jinyoung estudante mais pelo o que ele ouviu de Yugyeom e seu Pai Jinyoung era um pouco popular. Ele ouviu seu marido assobiar uma música desconhecida, mas ele sabe que a ritmo alegre mostra seu humor. Mark sentou-se na frente de Jinyoung e isso impediu o mais novo de termina de empacotar seus pertences e os do Mark.
Mark - Você tem certeza de que não vai se cansar mais tarde? - Perguntou novamente talvez pela milésima vez.
Jinyoung - Marido, se você tem medo de que algo possa acontecer, posso cancelar minha viagem. - ele sorriu, mas esperava que Mark o deixasse ir.
Mark - Você sabe que eu nunca recuso suas vontades. Deixe-me ajudá-lo. - ele beliscou as bochechas carnudas de Jinyoung.
O mais novo começou a queixar-se sobre seu peso, mas nunca parar de comer. Ele ate pede a comida de Mark às vezes.
Jinyoung - Hyung, você sabe o que eu fiz hoje? - ele subiu na cama depois de tomar um banho e Mark, que e estava jogando jogos em seu celular, olhou para Jinyoung com uma careta.
Mark - O que você fez? Você provavelmente ficou em casa comendo todos os iogurtes de morango que eu comprei na semana passada. - Jinyoung fez beicinho para Mark.
Mark sempre teve um fraco com o beicinho de Jinyoung, então esfregou a barriga do marido e se inclinou para beijá-lo nos lábios. Jinyoung voltou ao seu rosto feliz.
Jinyoung - Mama veio aqui e ela trouxe isso. – ele mostra a marcação para seu primeiro ultrassom.
Mark tomou o formulário e rapidamente puxou Jinyoung para sentar entre suas pernas. Ele ama ter Jinyoung em seus braços, o mais novo se encaixa em seus braços quente.
Mark - Então, depois da viagem, vamos ter uma sessão de ultrassom. - Jinyoung assentiu quando Mark perguntou.
Jinyoung - Mama ajudou a agendá-lo ja que você não me deixou ir lá sozinho. - ele se inclinou sobre o peito de seu marido.
Mark - Estou preocupado com você, amor. Não posso deixá-lo ir lá sozinho e acontecer algo como o que aconteceu da ultima vez. - ele deixou bem claro que depois do que aconteceu a Jinyoung, só pode ir a algum lugar com ele.
Jinyoung - anotado. Então, você ira para o ultrassom? - ele inclinou a cabeça para encontrar os olhos de Mark.
Mark - Com certeza. Amanhã, antes de irmos ao acampamento, vou limpar meu horário para essa data. - ele abraçou e balançou o corpo de Jinyoung no ritmo doce de seus corações.
Jinyoung - Eu me sinto seguro sempre que estou com você. - ele sentiu se sonolento.
Mark - Eu vou proteger você e nossa família com todo meu coração. - ele cantarolou uma música e Jinyoung se afastou para dormir.
Jinyoung e Mark se juntaram ao grupo para entrar no ônibus, sendo um membro adicional, Mark sentou perto do motorista. Ele queria dirigir, mas Jinyoung quer ir o ônibus, Jinyoung estava sentado com alguém nomeado Wonpil, que deveria ser seu colega da faculdade é um dos "melhores amigos" de Jinyoung desconhecido por Mark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
never ever let you go
FanficJinyoung tinha se tornado adulto a poucos meses e seu pai ja o torturava levando-o a vários eventos, mal sabia ele que em um desses eventos seria anunciado seu próprio casamento Autora: AjjushiLeader >> asian fanfics