social

183 8 12
                                    


Bianca on 

Acordei , era 7h , tava sem sono então levantei , tava todo mundo dormindo   fiz minha higienes martinais,  coloquei uma roupa qualquer

E resolvi ir andar no Jardim,  cheguei na sala Kaique tava dormindo no sofá,  ele tão lindo dormindo , pena que quando abre a boca e tá acordado,  só  fala e faz merda , mais eu gosto tanto desse vagabundo,  porque você não me nota , grandão  , e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E resolvi ir andar no Jardim,  cheguei na sala Kaique tava dormindo no sofá,  ele tão lindo dormindo , pena que quando abre a boca e tá acordado,  só  fala e faz merda , mais eu gosto tanto desse vagabundo,  porque você não me nota , grandão  , e fica comigo , deixa essas vagabudas de lado e deixa eu te fazer feliz .
Passei por ele com cuidado para não acorda ele , fui para o jardim e sem tem na grama olhando a paisagem , e pensando na vida em tudo .

Kaique on

Acordei nem sei que horas ela só sei  que tava com uma puta dor de cabeça,  ressaca affs odeio . Olhei pela janela e vi a coisa mais linda , a Bianca sentada no Jardim,  como ela é  linda , resolvi ir até ela , e sentei do lado dela .

Kah: Oii .

Bianca on

Tava sentada olhando a paisagem,  até alguém sentar do meu lado era o Kaique .

Kah: Oii

Bih: Oii

Kah: você tá linda assim

Bih: Tô feia ,  sem  maquiagem ainda , devo tá horrível

Kah: Prefiro  assim , fica mais bonita do que com aquele monte de maquiagem.

Bih: Obrigado

Kah: De nada.

Ele ficou me encarando comecei ficar sem jeito .

Bih:Que foi? - Perguntei para quebrar o silêncio que ficou entre a gente .

Ele não disse nada se aproximou e me beijo , um beijo diferente de todos os outros que ele já tinha me dado,  cheio de sentimentos .Paramos por causa do maldito ar .

Kah: Você  me enlouquece sabia garota.

Bih: Para sério,  tô cansada disso.

Kah: Do Que?

Bih: Mano você vem fica comigo , me faz sentir especial , depois  me trata que nem um lixo e sai pegando geral , casei disso - Levantei ia sai andando mais ele me puxou .

Kah: E  se dessa  vez for diferente

Bih: Não consigo acreditar em você?

A Patricinha Marrenta e o Vagabundo OrgulhosoOnde histórias criam vida. Descubra agora