tudo sob controle?

81 6 88
                                    


*repostando num horário melhor que não seja as 4 da manhã, rs*

Krl voltei
Eu demorei pra conseguir escrever, como sempre, mas o plano de tentar não cancelar a fic segue firme.
Eu ouvi um amém?

A única pergunta que eu tenho é:
Pov Stiles, Pov Lydia, Em 3° pessoa ou tanto faz?

Eu particularmente achei que tinha gostado muito desse capítulo, mas li de novo e achei fraco e tedioso
Vocês vão ver quando ler
Comentem pra me incentivar pra postar o próximo, pq depois que li isso aqui até quis apagar, mas eu demorei tanto pra fazer... to bem é triste.
então espero que aproveitem seus cornos.

Boa leitura bansheezinhos♡
*

Acho que vai ter alguns erros*

♤Pov.autora♤

Tudo sob controle?

♡Stydiazinha♡

-  Vai logo, Lydia, desce essa mala de chumbo! - Malia gritava da escada, segurando sua xícara de café em uma mão, e coçando os cabelos com aparência de palha com a outra.

- DESCE VOCÊ ESSA MALA ENTÃO, JÁ QUE FICA AI CUIDANDO DA MINHA VIDA! - Lydia gritou da escada, chutando a sua mala degrau por degrau escada abaixo.

- EU VOU DESCER É VOCÊ DESSA ESCADA NO CHUTE! - Malia grita raivosa de volta, e Lydia para no meio da escada, pronta pra uma discussão.

- Se você não parar de socar a minha paciência, eu vou socar a sua cara! - Lydia continua puxando sua mala com indiferença e Malia abre a boca pra iniciar um debate.

- Olha aqui, água de salsinha, se falar assim comigo mais uma ve...

- Chega! - Allison grita com as duas. - Lydia, desce logo essa porcaria de mala! - ela grita com a ruiva, que logo pega sua mala com agressividade e desce a escada exalando todo o seu ódio quanto possível - E Malia, - Ela chama atenção da garota que ria da bronca que Lydia levou, e logo tem sua atenção - Penteia esse cabelo que parece um monte de palha e se arruma! - Malia sai de lá batendo pé e bufanto, tanto quanto o possível também. - É INCRÍVEL! PARECEM UM BANDO DE CRIANÇAS! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?! - Allison gritava com as duas emburradas, e Isaac surge por trás da garota para acalma-la.

-Ei, ei, amor, calma! - Isaac abraça a namorada pelas costas.

- Calma? Essas duas gritando atoa E VOCÊ ME PEDE PRA FICAR CALMA? - Allison volta a gritar, dessa vez com o namorado, que não tinha feito nada.

- Eu avisei que acordar elas a essa hora não era uma boa idéia. - Kira aparece com duas xícaras com algo quente, e entrega uma a Allison enquanto leva a outra aos seus próprios lábios.

- Ainda bem que minha namorada continua um amor, mesmo que acorde às 5 da manhã, não é? -Scott passa dando um beijo em Kira, que retribui com um sorrisinho.

É, realmente aquelas três nunca mais seriam acordadas tão cedo. O mau humor que elas exalavam era assustador.

Todos estavam acalmando seus nervos com um chá ou café naquela manhã, sentados na mesa da sala de jantar. A maioria comia em silêncio, e outros como Malia e Isaac, davam beliscadas na comida e deixavam suas cabeças cairem para baixo num curto cochilo de segundos. Todas as malas já estavam no carro, tudo já estava arrumado e guardado, e todas as pessoas desejadas estavam ali.

Lost memories- (-nem Tão Em Risco- De Cancelamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora