Capítulo 15

146 10 1
                                    

Amanhã já começam as aulas na academia, quem diria...

Passei a semana a contactar bebysitters, para encontrar alguém que possa ficar a cuidar de Natacha.

Hoje é o último dia que vou receber pessoas, tenho agendado apenas 4 pessoas para virem cá, só espero conseguir encontrar alguém e que seja de confiança, claro.

Esta noite consegui dormir um pouco melhor, Natacha tem andado com algumas cólicas devido ao leite, eu sabia que iria ser difícil, mas ainda estou a aprender a ser mãe/tia.

Eu sei que a vida de ninguém é fácil mas a minha já virou de 8 a 80, é claro que não estou infeliz, mas ainda me estou habituar a estás rotinas aceleradas.

Agora a minha vida vai se resumir entre dança e Natacha.

Fiz o meu pequeno almoço enquanto Natacha ainda dormir, assim que terminei arrumei a casa e organizei as coisas para o recomeço da aulas.

Enquanto me sentava no sofá para tentar ver um pouco de televisão Natacha começa a chorar, calculei de imediato que seria fome, como já tinha o biberom preparado agarrei nele e fui de encontro a Natacha.

Assim que ela terminou de comer fiquei um pouco com ela no meu colo, depois dela adormecer deitei-a de novo no berço e regressei para a sala.

Pouco tempo depois ouço a campainha, assim que abri deparei-me com uma senhora de idade, com aspecto das avós que passam o dia a fazer bolos e doces para os netos comerem após regressarem da escola.

Gostei dela até agora é a única que tem dotes para o cargo, o que me deixou aliviada, pois já começará a pensar que nunca iria encontrar alguém para cuidar da minha menina.

Rosa era o nome da senhora idosa, ela aparentou ser simpática e muito acessível, mas serei só eu que acha não ter confiança para deixar a minha menina com qualquer pessoas?

Ficaria muito mais descansada em Natacha ir comigo para a academia mas eu sei que isso nunca poderia acontecer, era algo impossível.

Mas eu tenho a certeza que só passam de paranóias minhas.

Rosa foi recomendada por Morgana, o que me deita 25% mais descansada, pronto eu sei estou a exagerar 50%.

Ela vira até minha casa todas as manhãs a partir das 8, pelo menos foi o que ficou combinado, Rosa também referiu que se eu necessitar da sua ajuda fora dos horários marcados também a poderei chamar.

Pelo que sei a velhota tem dois netos já adultos e que tem grandes empresas no ramo da publicidade, o seu marido faleceu já alguns anos e os seus filhos, bem estão sempre ocupados.

O dia correu muito rápido, como sempre uma correria constante, Harry visitou-me logo depois de Rosa sair e ficamos o resto da tarde a assistir filmes, acabamos por adormecer.

Acordei com o barulho da televisão, quando me dei conta Harry estava deitado e a dormir profundamente.

Levantei com muita calma para não o acordar, dirigi-me até ao meu quarto e procurei um cobertor, assim que encontrei voltei a sala e tapei Harry.

Fechei as janelas e corri os cortinados, desliguei a televisão e as luzes, logo a seguir dirigi-me até ao meu quarto.

Natacha estava a dormir também profundamente, aconcheguei-a e arranjei-me para dormir logo a seguir deitei-me no quentinho da minha cama, acabei por adormecer.

A meio da noite senti alguém deitar-se ao meu lado, pelo cheiro calculei de imediato que seria Harry, pois era a única pessoa aveludada que estava presente na casa.

Dream Academy 2 «Harry Styles»Onde histórias criam vida. Descubra agora