A BRUXA E O DRAGÃO

38 6 0
                                    

Certo dia em um castelo qualquer vivia uma princesa com seu príncipe e seu cachorro um dia apareceu um BRUXA má que enfeitiçou a princesa, todo dia a meia noite ela se transformaria em uma BRUXA com verruga, com narigão etc.
Ela tentou fazer com que o príncipe não soubesse da maldição os pais  dela faziam de tudo para quebra essa maldição mas a BRUXA má falou que isso duraria para sempre.
Um dia com lua cheia se transformou e dessa vez o cachorro tava com ela assustado correu antes de chegar a porta ela pegou ele é o transformou em um dragão fedorento e nojento só que o cachorro ficaria todo o dia assim no dia seguinte ficará assim é toda a hora.
Assim no dia seguinte uma fada passava por lá na mesma hora que a princesa se transformava retirou a maldição a princesa olhou a sua pela, sua unha, seu nariz... Gritou de alegria quando olhou para seu cachorro quero dizer seu dragão e disse
-UE e meu cachorro ficará sendo um dragão para sempre. 

A fada deu uma lição ela tentaria trazer o seu cachorro de volta ao normal. Ela perguntou
-Como irei fazer isso você não tirou a maldição

A fada riu e disse só a BRUXA que vez essa maldição poderá tira-la
E não tirei sua maldição só deixei você mais bonita.

Com seus poderes de fazer poções fez uma e jogou no dragão e não deu certo tentou a segunda também não deu certo ela lembro como tinha feito o feitiço imitou mas fez ao contrário do que ela tinha feito conseguiu ela reverteu o feitiço e falou que se o príncipe não gosta dela com ela é  então ele não é o cara certo.

A bruxa e o dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora