So I put my hands up(Então eu jogo minhas mãos para cima)
They're playing my song,
(Eles estão tocando a minha música)
And the butterflies fly away
(E as borboletas voam longe)
Noddin' my head like, yeah
(Balançando minha cabeça como "yeah")
Movin' my hips like, yeah
(Movendo meus quadris como "yeah")
I got my hands up,
(Coloco minhas mãos para cima)
They're playin' my song
(Eles estão tocando a minha música)
You know I'm gonna be okay
(Você sabe que eu vou ficar bem)
Yeah, it's a party in the USA
(Yeah, é uma festa nos EUA)
Party in the USA - Miley Cyrus
NBC Studios, Burbank, Califórnia.
O refrão do meu novo single estava tocando enquanto, sim, acredite se quiser!, eu entrava em pleno estúdio da Ellen DeGeneres.
- A nossa próxima convidada é muito especial. Dêem as boas vindas para Luisa Mendes, a cantora pop que tem mexido com todo o país com seu EP All Night.
Ai meu Deus! Eu estava no talk-show da Ellen DeGeneres! E nesse exato momento, enquanto eu acenava para a plateia, eu ia em direção da poltrona branca e da própria Ellen que me esperava com um sorriso no rosto. Dei um abraço rápido nela, me sentei na poltrona e continuei acenando para a plateia que gritava incontrolavelmente.
- Oi pessoal! Meu Deus, você não tem ideia do quanto eu estou feliz de estar aqui - Ellen riu - Sempre fui muito fã do programa e ficava brincando que um dia estaria aqui e não é que aconteceu?
- Bem, demorou um pouco mas chegou o dia.
- Exato! - sorri e não podia conter a felicidade de estar ali.
- Então, essa é seu primeiro talk-show americano?
- Oficialmente, em um talk-show, com câmeras gravando e em outro país, sim! Até hoje, eu só tinha ido em rádios, entrevistas informais aqui nos Estados Unidos e programas de TV que falavam a minha língua nativa. Então, se eu falar algumas besteiras, me perdoem! Estou nervosa! - ri e a plateia riu junto comigo, bem, até agora eu não tinha estragado tudo.
- Amo situações assim, consigo tirar verdades mais facilmente! - Ellen riu e fiquei vermelha. - Ela está vermelha, gente! A menina vai se assustar comigo. Estou brincando, vou ser legal com você, afinal, pelo sucesso que você está fazendo apenas com o EP, quero você de volta várias vezes no programa. Como está sendo esse processo de divulgação?
- Incrível! Eu nunca tinha vindo ao país até assinar o contrato, então cada dia tenho tido a oportunidade de conhecer novas pessoas, novos lugares. Nunca imaginei que pudesse estar vivendo isso apenas com 21 anos! É uma loucura, mas estou muito feliz.
YOU ARE READING
Rock Bottom
Любовные романыLuisa Mendes teve a chance que pouquíssimas pessoas no mundo poderiam dizer que receberam: ela pode ficar famosa pelo seu talento e alcançar coisas que muitos nunca nem imaginariam. Mas o que acontece quando ela se envolve em um amor épico? Teria ap...