Luhan estava tendo um dia deveras difícil. Primeiro que havia perdido um dia inteiro de trabalho no escritório onde atuava como estagiário em gestão de finanças devido a uma crise de enxaqueca. Consequentemente, passou o dia inteiro dormindo e como se não bastasse, acordou atrasado para a aula, tendo que gastar uma nota alta em uma viagem de táxi até a faculdade por ter perdido o ônibus. O chinês chegou na universidade onde cursava matemática em uma completa bagunça! Seus cabelos castanhos estavam completamente desgrenhados e ainda levemente úmidos pelo banho, suas roupas amassadas e só depois de já ter chegado ele percebeu que havia vestido sua camiseta ao contrário. Sim, ele estava com uma bela de uma etiqueta amostra para que todos vissem!
Mas mesmo com todas essas adversidades, Luhan ainda conseguiu assistir as três últimas aulas do dia, saindo da sala de Cálculo 4 com um suspiro audível. O dia estava sendo péssimo, realmente.
"Lu!"
Enquanto andava despreocupadamente em direção ao banheiro da faculdade, onde pretendia tirar a camiseta e vesti-la corretamente para que as pessoas ao menos não pensassem que ele era algum tipo de doido zanzando por aí, Luhan ouviu uma voz conhecida. Parou no caminho e sorriu, olhando para trás enquanto esperava seu melhor amigo aproximar-se de si.
"A turma toda está indo para um barzinho aqui perto aproveitar a Sexta-feira, você não vem?"
Luhan suspirou sentindo-se completamente desanimado. Em dias ruins como esse, tudo o que ele queria era se enfiar debaixo das cobertas e não sair de lá nem sob decreto.
"Hoje não, Xing, não estou no clima. Vão vocês, na próxima talvez eu vá." Sorriu sem muito ânimo, tentando não parecer mal educado em rejeitar o convite.
"Hum... Tudo bem então, Segunda a gente se vê!" Yixing pareceu compreender que Luhan estava realmente em um momento ruim e não insistiu, despedindo-se de seu amigo com um aceno que foi correspondido de prontidão.
Suspirando pela milionésima vez aquele dia, Luhan finalmente rumou em direção ao banheiro da faculdade. O local estava vazio, já que aquele era o último horário dos cursos noturnos e o chinês agradeceu mentalmente por isso.
O de cabelos castanhos parou em frente ao espelho e olhou o seu reflexo. Estava com uma aparência um pouco cansada, mas não estava tão ruim quanto achou que estaria. Ao menos não estava com olheiras, já que passou boa parte do dia dormindo.
Bagunçando ainda mais seus cabelos em sinal de frustração, Luhan deu uma olhadinha ao redor, certificando-se de que estava sozinho, para então tirar sua camiseta. O chinês não viu necessidade em entrar em uma das cabines do banheiro, uma vez que estava sozinho não teria problema.
Ele só não havia percebido que, na verdade, não estava sozinho.
Assim como não havia percebido que alguém havia o seguido em direção ao banheiro e que esse alguém havia entrado no local junto a Luhan, permanecendo escondido atrás de uma pequena repartição entre a porta e a pia.
Luhan não havia percebido a porta do banheiro sendo fechada e trancada com apenas os dois ali dentro. Estava tão ocupado pensando em sua cama confortável o esperando em seu apartamento enquanto tirava sua camiseta, que só teve tempo de tensionar seus músculos ao ouvir passos aproximando-se de si rapidamente e uma mão segurando forte em sua cintura desnuda, enquanto a outra tapava a sua boca, abafando o grito que Luhan viria a soltar.
O chinês arregalou os olhos sentindo seu coração bater de forma acelerada devido ao susto, mas o alívio foi praticamente imediato ao reconhecer quase que automaticamente aqueles toques, além de ver seu reflexo no espelho.
Alívio esse que não durou muito tempo, pois logo em seguida o chinês afastou-se abruptamente daquele ser que conhecia muito bem, para encará-lo com um semblante irritado. O pior de tudo, era que devido ao susto, Luhan havia deixado sua camiseta cair no chão, justamente em cima de uma poça de água. Ah, as coisas estavam indo realmente de mal a pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're a bad idea, but I like bad ideas.
FanfictionPara qualquer um aquele jeito de Sehun poderia ser possessivo demais e até mesmo assustador. Mas não para Luhan. Luhan simplesmente adorava tudo aquilo. HUNHAN | PWP | +18 | BOTTOM!LUHAN | TOP!SEHUN Fanfic postada também nas plataformas Social Sp...