Vmin

109 7 2
                                    

Pov Jimin

Estava sonolento, quase dormindo abraçado ao meu Kookie.

-Quer ir dormir na cama, Baby? O filme tá te dando soninho?

Respondi que sim com a cabeça. Senti meu corpo ser levantado ainda coberto, então ele logo afunda no colchão com cheiros agradáveis do meu Daddy. Nos deitamos de conchinha e eu logo adormeço.

★★★★★★★★★★★★★★★★★★★

Acordo meio tonto para ir beber alguma coisa. Me levanto da cama com cuidado, Jungkook dormia profundamente. Ando devagar para não tropeçar em nada, pego meu celular e ligo a lanterna. Chego na cozinha. Olho pela janela e vejo alguém apoiado no corrimão da ponte de madeira do parquinho que fica aqui perto. Me viro para a geladeira, pego um copo de leite e vou bebendo enquanto observo aquela pessoa atentamente. É madrugada, o que ela deve estar fazendo lá?...

Penso por um momento se deveria vestir algo melhor, pois estava apenas com um shorts bem curto e um moletom enorme, grande demais para mim porque era do JK... Não é mais.

Decido apenas vestir meias e saio de casa, silenciosamente. Sim, eu vou ver o que aquela pessoa quer numa madrugada vestido assim. No máximo vou pegar um resfriado.

Chego lá. Mas percebo que ele foi embora... Olho para os lados e tomo um susto ao mirar a lanterna no topo da casinha e ver alguém sentado lá.

-O-Oi?

-Olá, Jimminie...

Eu conhecia muito bem esse apelido... Um vampiro que me deu, há alguns anos atrás, quando ele aterrorizou meus irmãos, hoje mortos. Mas esse vampiro, o Taehyung, deve estar morto já.

-Quem... É você?

Levei a luz da lanterna até seu rosto e tentei identificar a face, mas o capuz o cobria.

Eu tentava esconder meu medo, mas minhas mãos tremiam. Sinto o celular ser derrubado no chão, logo a única iluminação presente é a da lua.

Ouvi risadas, e eu podia sentir alguém correndo em volta de mim

-Isso não tem graça! O Halloween já acabou!

Fui jogado contra a parede e dois braços me prensavam

-Isso é engraçado para você?

Tiro seu capuz em um rápido movimento e vejo aquele rosto desgraçado.

-T... Taehyung...

-Primeiro e único.

Começo a me debater, socando seu corpo.

Flashback

-Lisa!

Gritei enquanto a via ser morta por um golpe fatal de adagas.

-Jungkook irá te proteger, irmãozinho...

Ela sorria para mim, tentando passar confiança. Corri atrás do vampiro, segurei sua capa mas fui contrariado por um tapa no rosto que quase me derrubou no chão. Passei a mão por cima da marca, sentindo lágrimas molharem meus dedos.

Flashback

-Taehyung

Fechei os olhos, senti uma mão fria apertar minhas bochechas, forçando um biquinho em meus lábios.

-Ai, você sempre foi tão delicado... Tão adorável. Que eu tenho vontade de te matar.

Eu já estava ofegante. Abri meus olhos lentamente e pus minhas mãos contra seu peitoral, mantendo uma certa distância entre nossos corpos. Puxo minha mão de volta ao sentí-la ser apertada.

-Tão sensível.

Eu não tinha forças para formular uma frase, muito menos para lutar. Chorava em silêncio.

-Agradeça por eu estar sendo gentil, estou apenas admirando esse seu rostinho.

"Eu te odeio" Falei, sem som. E tive certeza que ele entendeu, quando senti um tapa em meu rosto. Que nem naquela noite.

-Então se lembra, não é?

Acenei com a cabeça que sim.

-Cansei disso.

Ele diz, me levantando e me segurando pela dobra das pernas, colocando as mesmas em volta da cintura dele. Voltei a chorar compulsivamente.

-Não faz isso... Eu amo o Jungkook, só fui eu foder com você há anos atrás e você aparece hoje para fazer de novo. Me deixa em paz, Tae!

-A putinha aprendeu a falar, hm... E onde aprendeu esse linguajar? Você é uma princesinha, não pode falar esse tipo de coisa.

Sinto minha boca invadida por dois dedos, que me fazem engasgar.

-Pede desculpas Baby Boy, pede.

Eu tentava pronunciar algo, mas ele mexia os dedos rapidamente explorando cada canto da minha boca. A ânsia de vômito me atingiu.

-D*s*u*p*

-Bom garoto.

Outro tapa, do outro lado do meu rosto.

-Por favor, Tae, por favor, me deixa em paz...

-Deixo, claro. Mas antes, vou rasgar seu pescoço e te deixar chorando na lama.

Realmente, começou a chover. E a lama já se formava sob os pés dele.

-Qual acha que vai ser a reação do Jungkook quando saber que você dormiu com o inimigo dele dias antes do massacre?

-Não, não, não

Virei seu rosto para mim e senti ele forçar meu corpo contra a parede.

-Trabalha, Baby Boy. Ou você vai ir dormir com a consiência pesada.

Minha boca foi tomada pela língua dele, e eu continuei o beijo. Segurei seu pescoço, e logo senti a mão dele indo em direção a minha bunda, tentei tirar, mas sou impedido por um tapa. Um dos mais fortes.

O beijo dele foi para o meu pescoço.

-Não me faça ter que te punir, Baby Boy.

-Cala a boca.

Ouço um riso, seguido de presas roçando minha pele, apressadas como a fome de um canibal. Começo a ofegar novamente.

-Por favor, não faz doer, eu tô sendo tão legal com você

Peço, e ele começa a mordiscar a extensão do meu pescoço. Tento afastá-lo, e tenho como resposta uma das dores mais fortes que já senti, a de ser mordido brutalmente por um vampiro. Meu grito é abafado por sua mão e eu arranho suas costas, mas ele parece nem sentir.

Quando ele termina, olha pra mim, todo o redor de sua boca está suja. Me beija novamente, e eu posso sentir o gosto do meu próprio sangue.

É nojento.

-Tae... Por quê fazer isso comigo?

-É pra não fazer com o seu "amor". Tenho meus motivos.

Senti minha blusa ser manchada pelo líquido viscoso. Taehyung solta meu corpo e eu percebo meus pés quase afundando na lama.

-Amanhã eu volto para cuidar disso aí.

Ele se referia a mordida que ele mesmo causou em mim.

Quando ele foi embora, eu corri. Corri como se não houvesse amanhã.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots {sobrenaturais} BTS [vários shipps]Onde histórias criam vida. Descubra agora