Cap 4

35 3 0
                                    

-Tenho medo de Deus, será que ele vai me mandar para o inferno?

-Filha, Deus não vai te mandar para o inferno, você vai escolher para onde deseja ir.

-Como assim?

-Deus te entregou a opção de escolher entre a porta larga e a estreita. A porta larga e fácil de se passar, porém não tem um bom final, e a porta estreita te proporciona uma caminhada não tão fácil mas que irá ter um ótimo final.

-Estou confusa!

-Converse com ele. Coloca uma música calma e baixinha, fecha a porta, e perguntar para Deus tudo que você tem dúvida, fala para ele tudo que você sente, ele vai te responder.

-Responder tipo, eu vou ouvir ele falar?

-Talvez, ele se comunica como quer com cada pessoa, mas com certeza sua dúvida será desfeita.

-Obrigada mãe, fecha a porta quando sair.

-Certo filha, eu amo você.

-Também te amo mãe, boa noite.

-Boa noite meu amor.

Minha mãe saí do quarto e eu fico ali sentada olhando para a parede pensando em tudo enquanto a música toca, então decidi fazer o que a minha mãe mandou.

-Oi Jesus, tudo bem aí? Aí meu Deus Naiara isso é forma de falar com Jesus? Vou começar outra vez. Pai nosso que estás no céu, mas você não está só no céu, a pastora falou que você está dentro de mim também. AAAAAAA eu não sei como falar, vou ligar para o Matheu, para ele me ensinar a conversar com você.

Ligação on ~ Matheu ~

-Nai? Aconteceu alguma coisa?

-Theu, me ajuda, como devo falar com Deus?

-Trate ele como um amigo, assim como você me trata. Mas lembre-se o Espírito Santo é sensível.

-Então devo trata-lo como um amigo sensível?

-Isso, não existe normas, nem regras para falar com ele, simplesmente fale.

-Obrigada Theu, boa noite, até amanhã.

-Boa noite Nai, até amanhã, beijos.

Ligação of ~ Matheu ~

-Ok, então Jesus é meu amigo, devo tratar como amigo. Ok. Oi Jesus, tudo bem? Boa noite, muito obrigada por mais um dia, e especialmente por esse que foi incrível, me perdoa por tudo que eu fiz que te deixou triste, e me ajuda a consertar meus erros, eu queria muito te perguntar o que eu devo fazer, será que te aceitar agora é certo? Mas não sei como a Juliana vai reagir, e meus outros amigos, aaaaaaa, desculpa, desculpa, não queria falar assim contigo, desculpa mesmo, essa é a minha dúvida e agora eu vou dormir para não ficar falando besteira e piorar tudo e você deixar de gostar de mim e tudo mais, obrigada outra vez, por tudo, amém.

Deito e fico olhando para o nada pensando em como Jesus poderia me responder, sabe quando você está apaixonada pelo crush, e manda mensagem para ele e fica imaginando super animada e ansiosa para ler a mensagem? Pois eu estava me sentindo exatamente assim, apenas fechei os olhos com toda ansiedade do mundo e consegui dormir.

.....

OLAAAAAAAA MEUS ANJOS, EU TÔ AQUI OUTRA VEZ PRA PEDIR DESCULPA POR TER SUMIDO, É QUE ACONTECERAM MUITAS COISAS E ACABEI FICANDO SEM CELULAR MAS JÁ TO COM ELE OUTRA VEZ E VOU POSTAR CAPÍTULO NOVO TODOS OS DIAS, ESPERO QUE GOSTEM, NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, É ISSO, AMO VOCÊS ❤️❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O encontro perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora