smile.

78 14 9
                                    

(não precisa escutar a música da mídia, apenas coloquei ela por ter uma batida mais "good vibes")

-- O que tanto te incomoda ein? Você está com essa cara desde que chegamos - diz MinHo.

-- Ah não é nada hyung, apenas uma dor de cabeça passageira - Jisung responde logo em seguida, com hesitação.

-- Uma dor de cabeça te deixa com a cara tão fechada assim? - diz MinHo colocando sua cabeça embaixo da de Jisung que estava olhando para baixo.

-- Ya, sabe que eu não gosto que fique tão perto, isso me deixa envergonhado - solta uma risada soprada de seus lábios, e fica com sorriso bobo olhando tudo a sua frente.

-- Você fica lindo sorrindo, faça isso mais vezes - fala aumentando o espaço entre eles.

Han agora observava o céu. Por fora ele parecia apenas um menino tranquilo que observava o lugar naquele momento, mas por dentro ele sentia a explosão de sentimentos. Não sabia se realmente sentia algo a mais pelo seu melhor amigo ou se era apenas um sentimento bobo do momento.

Por que tudo tem que ser tão difícil?

E se ele não me corresponder?

Só teria um jeito de descobrir, não é mesmo? Mas beijar MinHo a essa altura do campeonato não seria demais? O garoto poderia negar a qualquer momento.

-- Droga! - diz Han em um tom "meio" alto.

Parabéns Jisung, você acaba de ser patético.

-- O que foi? - MinHo olha rápido na direção do mesmo.

-- N-Nada, eu apenas pensei alto demais.

-- E no que estava pensando? - pergunta com certa curiosidade.

Droga, por que você é sempre tão curioso?

-- Ah, eu estava pensando no trabalho que temos que entregar essa semana - falo apenas por impulso, foi o que veio em minha cabeça.

-- Mas nós já entregamos o trabalho, lembra? - MinHo olha o mesmo de uma forma estranha.

-- Eu tinha me esquecido, que coisa não? - termina a frase e dá uma risada sem graça.

Ok Jisung, você é muito burro.

Eu deveria? Será que beijar ele agora é o melhor? Mas e se?... DROGA, eu sinto que preciso fazer isso, preciso acabar com essa dúvida, preciso saber se apenas eu sinto algo, apenas me perdoe MinHo.

-- Hyung? - Han chama o garoto, mas de uma forma diferente. Ele estava hesitando em fazer aquilo.

-- Hm? - o mesmo faz apenas um som com a boca.

-- Está sujo bem... aqui! - o mesmo termina a frase e beija MinHo, mesmo com medo de não ser correspondido.

Minha fala foi tão clichê, "está sujo aqui", mas foi a única coisa que eu pensei.

MinHo correspondeu o garoto que estava à sua frente, pois o mesmo nutria sentimentos por Han desde o 7° ano, eles já estavam no 3° ano do ensino médio, mas o menino nunca teve coragem de falar sobre seus sentimentos para o mais jovem, o seu medo era maior, e o impedia de fazer várias coisas.

-- Me perdoe, eu acho que fiz isso rápido demais - Jisung toma a inciativa de separar os dois. Mesmo que estivesse gostando, precisaria saber a opinião de seu parceiro.

-- Tudo bem Jisung, eu realmente gostei do que você fez.

Calma, ele gostou?

-- Quer dizer que você também... - Jisung que antes tinha sua mão em uma das pernas, agora a mantinha em sua boca, tentando acreditar na fala de MinHo.

-- Digamos que sim, na verdade, desde o 7° ano - MinHo apenas disse, sem se importar, aliás, ele precisava colocar seus sentimentos para fora antes que fosse tarde demais.

-- Então hyung, aceita ser apenas meu? - Han pega uma florzinha e amarra a mesma,  formando um "anel".

-- Aceito Sunggie, ser apenas seu, e você, apenas meu - O garoto termina a frase com um sorriso de orelha a orelha e logo em seguida sente o "anel" feito com o cabinho de uma flor entrar em um de seus dedos.

-- Eu te amo tanto, só gostaria de ter percebido isso antes - Jisung termina a frase e se aproxima do mais velho para lhe dar mais um selinho.

O que na verdade era para ser um selinho, se transformou em um beijo calmo, mas necessitado. Ninguém podia negar que realmente rolava uma química entre eles, estava mais transparente que a própria água.

Após o beijo, os mesmos ficaram ali, sentados um do lado do outro, observando a paisagem e pensando no quão bonita ela era. Para aquele momento, palavras não eram necessárias, apenas a companhia um do outro já era o bastante. Assim a tarde passou mais rápido que o normal, e no outro dia eles iriam oficializar ao mundo a relação. Mesmo que algumas pessoas fossem contra, o amor deles era mais forte que tudo.

O fim é apenas o começo de uma nova fase.

Notas finais¡

Meu minsung, risos.
Eu to' na esperança de
que vocês realmente
gostem dessa shot, acho
que é só isso mesmo,
até outra história!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Smile - minsung. Onde histórias criam vida. Descubra agora