Parte Única

1.5K 110 22
                                    

— Olhou tudo direito, enfermeira Amitis? — o médico pergunta.
— Sim, doutor — ela responde enquanto olha o paciente Min Yoongi deitado na cama dormindo calmamente.
— Ótimo! Pegue o necessário e o dê um banho. Alguém irá trazer sua refeição — a enfermeira concorda e se retira do quarto junto do médico.

Amitis, uma das melhores e mais eficientes enfermeiras do grande hospital Kyungpook, da cidade de Daegu. Desejada por médicos, enfermeiros, enfermeiras e pacientes. Sua beleza encanta por onde passa, mas ela não cede aos caprichos de ninguém, a não ser que seja seus próprios caprichos!

Amitis pega o necessário e anda até o quarto 7-C do 7° andar. Último quarto do corretor à direita.
Ela entra no quarto e fecha a porta, coloca tudo em uma mesa e retira a camisola hospitalar deixando o paciente completamente nu.
Amitis pega a esponja, se vira para Yoongi e olha cada detalhe de seu corpo. Ela suspira baixo e encara o pênis do paciente.
Completamente de seu agrado. Rosado, grande, grosso e saudável. Ela sorri fraco e o segura com a mão esquerda o massageando... conhecendo cada detalhe. Sua boca começa a salivar, e em um ato sem pensar, ela coloca sua boca no pênis de Yoongi.
E

la ouve Yoongi suspirar baixo, mas não há reação. Decidida a continuar, Amitis anda até a porta e a tranca para não ser incomodada.
Ela sorri e dá um selinho nos lábios de Yoongi antes de voltar a atenção ao seu pênis o chupando com vontade.
Ela suga, brinca com a língua, o masturba sem parar e tudo que sai de Yoongi são gemidos baixos enquanto ele mantém desacordado.
Amitis quer tanto o sentir que está colocando seu emprego em risco. Ela começa a tirar seu uniforme ficando apenas de lingerie preta, mas logo fica nua por não querer tais peças a atrapalhando.
Amitis está louca de desejo e isso é nítido em seu olhar que demonstra luxúria. Ela sobe na cama e rebola sobre o pênis de Yoongi enquanto estimula seu clitóris e sussurra palavras obscenas apenas sendo ouvidas e entendidas por ela. Com a mão direita livre, ela aperta forte o próprio seio e rebola mais rápido conforme sente seu interior contrair de desejo. Ela anseia por Min Yoongi.

— Se você tivesse acordado... eu iria te implorar para me foder! — Amitis sussurra e fica de costas para Yoongi, encaixa o pau do mesmo em sua entrada, senta lentamente e tomba a cabeça para trás enquanto aperta forte as próprias coxas.
Sem demora alguma, ela começa a quicar e gemer o nome do paciente, o pedindo mais, mas ela logo para ao sentir as mãos fortes de Yoongi apertarem sua cintura.

— Eu quero te ouvir implorar para que eu te foda! — ele sussurra.

Amitis poderia se sentir constrangida em tal situação, mas foi o contrário. Ela gostou de ver seu paciente acordado.

— Desculpe te acordar — ela pede e Yoongi solta uma risada mais rouca que o normal. Ele a faz se levantar e se espreguiça, levanta da cama e empurra Amitis a deitando na cama.
— Não se transa sozinha. Acho que terei que lhe ensinar isso — Yoongi diz e a puxa pelas pernas as abrindo para si, ele puxa um banco e se senta, agarra as coxas de Amitis e começa a chupar sua buceta a fazendo tombar a cabeça para trás e tentar fechar as pernas, mas Yoongi a faz as abrir ainda mais para ele.
Amitis aperta forte o lençol da cama e move seu quadril contra o rosto de Yoongi que sorri e introduz três dedos em sua entrada.
— E-eu quero mais, Yoongi. Por favor — ela pede.
— Isso não é o bastante — ele diz. — Eu quero que implore! — introduz o quarto dedo fazendo Amitis recuar um pouco. Ele ri e nega com a cabeça antes de voltar a chupá-la. Amitis suspira e fecha os olhos procurando relaxar e deixar tudo acontecer no tempo que Yoongi quiser.
Ele a olha após a sentir parar de se mexer, levanta e penetra seu pau de uma vez na entrada da mais velha a fazendo gemer alto e gozar em seguida.
— Gostosa pra caralho — ele diz e se afasta, começa a se masturbar lubrificando seu pênis com a porra de Amitis.
A mesma leva a mão esquerda até seu clitóris e o estimula prolongando seu prazer. Yoongi ri ladino e morde o próprio lábio inferior.
— Fica de bruços pra mim e eu quero que implore muito. Não se esqueça. É apenas uma foda inocente!

Amitis sorri e desce da cama, fica de bruços na mesma empinando bem a bunda para Yoongi que desfere um forte tapa.

— Quantos anos minha enfermeira tem?
— 30 — ela responde.
— Idade boa — Yoongi diz e aperta a bunda de Amitis, beija suas costas enquanto roça seu pau na entrada dela e se diverte com seus murmúrios. — Você quer?
— Sim... eu quero muito!
— Eu vou te dar!

Yoongi a penetra sem dó. A mesma abafa o gemido forçando seu rosto contra o colchão. Seu interior se contrai e ela suspira várias vezes ainda se habituando totalmente.

— Uma mulher tão experiente como você... pensei que fosse maior — Yoongi diz e começa a mover seu quadril devagar ao sair, mas entrando forte. Ele arranha sua cintura e dá vários tapas na nádega esquerda dela deixando o local vermelho.
— Implora pra mim, vadia! — ele manda e a puxa pelos cabelos enquanto começa a estocar mais rápido.
— M-me fode, Yoongi. Por favor — Amitis diz um pouco baixo em meio aos gemidos que saem a todo instante. — É tão excitante quando você me xinga assim...
— Você gosta? — ele pergunta e ri ao a ver concordar com a cabeça. — É uma safada mesmo! Gosta quando eu te chamo de vadia e te fodo assim? Me fala, vai! É gostoso sentir meu pau desse jeito? É bom pra você?
— S-sim, aaahwm.. É muito bom. É maravilhoso — Amitis diz enquanto sente seu corpo estremecer de prazer. A forma que Yoongi fala a causa arrepios e excitação ao limite. Ela sente que irá gozar a qualquer momento, mas Yoongi não irá permitir.
Ainda não...
— Que bom que gosta, minha garota. Se você gozar agora, vai ter que me chupar de cabeça pra baixo. Não goze, minha vadiazinha... quero te dar mais prazer. Vai aguentar?
— Aguento tudo o que você fizer!

Yoongi sorri com a resposta de Amitis e ele se afasta, olha ao redor e dá a volta na cama ficando de frente para o rosto de Amitis, ele a puxa para baixo e a mesma apoia as mãos no chão. Apenas suas pernas ficam na cama.

— Não fraqueje. Será pior pra você, noona — Yoongi diz e se masturba rapidamente enquanto se aproxima mais, ele olha a vagina de Amitis e a penetra lentamente. As mãos de Amitis tremem brevemente, mas ela se mantém firme aguentando a pressão.
Yoongi estoca rápido e forte enquanto geme baixo e aperta a bunda da mais velha. Essa nova experiência a excitou mais. Ela gemia rouca por estar de cabeça pra baixo e fecha os olhos para aproveitar cada segundo de prazer.
Ambos estão perto de gozar, mas não querem naquele momento. O prazer está sendo muito bem apreciado.
Yoongi sente total necessidade de a estocar mais fundo e mantém a penetrando por completo. Seus olhos estão fechados e a boca entreaberta, ele segura as pernas de Amitis e as coloca em volta de sua cintura enquanto dá 3 passos para trás, inclina um pouco o corpo para frente e continua a estocando.
— Y-Yoongi... eu n-não vou aguentar mais... — Amitis murmura enquanto sente suas forças se esvaindo.
— Goza pra mim.
Essa frase foi o suficiente para fazer Amitis se permitir e gozar. Yoongi sorri em agrado e se afasta a deixando deitada no chão, ele se masturba rapidamente e goza.
O ar do quarto se encontra quente mesmo com o ar condicionado ligado. Ambos exaustos e contentes por cada ação e prazer obtido.
— Por que você veio parar aqui mesmo? — ela pergunta.
— Não foi nada demais. Apenas bebi uma cerveja batizada e desmaiei — ele responde e ri. — Vou receber alta?
— Depende... você vai na minha casa?
— Quer que eu vá direto pra lá quando sair daqui?
— Vou deixar a chave pra você na recepção — ela diz e ambos sorriem.



                   🔞☄\END\☄🔞

BEG THE FUCK - Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora