~Merda!~ Cap.11

1K 79 7
                                    

POV: Valerie On

Eu e minha irmã caçula estamos em uma lanchonete em Denver, esse eh o meu lugar favorito daqui, eles tem o melhor bolinho do mundo!
    
Estamos atrás de um caso; todos os funcionários de uma loja foram encontrados mortos no estabelecimento, porém, as portas e janelas estavam todas fechadas, talvez seja algum espírito vingativo, ou sei lá. Viemos comer para poder seguir com o caso.

Na lanchonete, nos sentamos em uma mesa ficando frente a frente uma da outra. Emy pega seu computador e começa a mexer, eu chamo o garçom.

Garçom: Boa tarde, moças. O que desejam?- Disse o garçom que aliás, era bem gatinho.
Valerie: Eu quero um X-Beacon com cebola extra, uma cerveja bem geladinha, batata frita da grande e seu número, se não for pedir muito!- Falei dando uma piscadela para ele, ele sorriu e Emy revirou os olhos. Logo ele falou com ela.
Garçom: E você?
Emy: Só um hambúrguer com salada e um guaraná, obrigada!- Ele assentiu e foi fazer os pedidos. Quando vi que ele estava distante o suficiente perguntei para Lye:
Valerie: Iai? Descobriu mais alguma coisa?
Emy: Sim! Temos uma testemunha, o nome dela eh Cassandra Benedit, ela eh a proprietária do estabelecimento á uns 2 dias, virou dona após a morte de seu pai, Carlos Benedit. Ela disse que estava fechando a loja quando seu pai foi pegar as chaves do carro que havia esquecido, ela esperou minutos e então ouviu seu grito e foi na direção dele, e avistou o corpo do pai morto.
Valerie: Mas antes do pai, teve mais alguma morte?
Emy: Sim, a da faxineira do local e o caixa.
Valerie: Beleza, depois de comermos, vamos nos trocar e fazer uma visita para a Sra.Cassandra.- Emy assentiu e logo o garçom gatinho chegou com os pedidos e junto um papelzinho, Emy revirou os olhos e começou a comer seu hambúrguer em silêncio, fiz o mesmo.
     
Após comermos, fomos nos hospedar em um motel barato. Fui fazer o check in junto a Emy. O recepicionista tinha uma cara bem esquesita, parecia pedófilo e estuprador. Deus me perdoe o julgamento mas é a verdade.

Emy: Boa tarde, um quarto com 2 camas de solteiro por favor!
Recepicionista: A senhora não gostaria de um com uma cama de casal, não?- Seu olhar era maldoso.
Emy: Não, obrigada.-Emy sorriu fraco.
Recepcionista: Temos quartos especiais com camas de casal...
Valerie: Se quiséssemos uma cama de casal, pediríamos uma de casal e não duas de solteiro!
Emy: Apenas nos dê a porcaria da chave!
Recepcionista: Tudo bem! Me desculpem!
Valerie: Hum...passar bem!- Disse arrancando as chaves de sua mão e seguindo para o quarto 21, que era o quarto que pegamos.
    
O quarto era bem típico como os outros das estradas, uma parede floral, cozinha, um frigobar, banheiro e a melhor coisa: a cama. Tenho quase certeza que em outra vida eu era um lençol. Quando cheguei, logo me joguei nela.

Valerie: Enfim sós, meu amor!- Falei abraçando o travesseiro.
Emy:O q...eu não vou falar nada, porque eu já sei que não vai adiantar mesmo!
Valerie: Ainda bem que você sabe!- Falei me aconchegando mais ainda na cama.
Emy: Val, levanta vai!- Disse Emy sentando na ponta da cama.- A gente tem que interrogar a Benedit, anda!- Disse ela indo em direção ao banheiro, logo ela sai com uma roupa social.

                    Roupa da Emy:

                    Roupa da Emy:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
As Caçadoras- Supernatural (CANCELADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora