CASAMENTO/HOT

557 41 9
                                    

   ATENÇÃO. ...

     Bem  xuxus  se  sair uma bosta  o hot  e que eu nao sei escrever  ta... .....

Boa leitura~~~
   
Dois  anos depois~~~

  O  GRANDE   DIA  CHEGOU  aaaaaaaaaaaaa    to  tao feliz   bem  nesse dois  anos  se passou muita coisa  boa  e ruim  ao mesmo tempo   bem   vou contar oq   aconteceu.....

Nam e  yuna choa   estao casados(  sim    eles  se ama muito e   nam  esta cuidando muito de  yuna)

Jin   esta  namorando  a    julie ( quem e  ela)  e a  empresária do meu irmão. ...( uiii)

   Lisa    esta  em Paris com   as  cachorras dela.....( que  fique la)

   Bem  a juw  ta prenha(  grávida)jimin  ta igual loko querendo ver a juw  e o  filho ou a filha dele por que ele  esta no Japão por contas dos B-O   da empresa do appa  dele....

Yoongi   esta namorando o hope  e  tae( ceis  acharam que nao ter  shipps)  tae se descobriu ano passado quando viu o hope sem "querer" pelado  yoongi aa meu filho ele ja era gay anos  ele que nao demonstrava o hope foi a mesma coisa do  suga....

E  as meninas bom  estao namorando e muito felizes...

   Mark e Jackson   adotaram uma menina e estao morando na mesma casa....
........

Roly:    EU TO COM MEDO JUWWW( fala)

Juw: calma calma e so um casamento. ...( come batata)

Roly: como vou ter  calma sendo que  quem  vai casar E  EU

Juw: afffs( quando a porta  se abre  ) oii meninas

Jennie: oii nossa sua  barriga ja cresceu(   Abraça a mesma)

Rose: oii noiva(  abraçou forte)

Roly: AAAAAAA( saii correndo pro banheiro)

( obs: ela  estao tipo num salao so pra  elas  perto do local do casamento)

Jisso: oq que  deu nela

Juw: ela ta nervosa( tomar  suco)

Jisso: ata bem  estamos aqui pra arruma lá e nos arruma...

( quando abre a porta)

Mark: oiii gatas

Todas: mark!

Mark: tudo bem com vcs( beija o  rosto de cada uma)

Mark: cade  a  noiva(fala )

Roly: to aki(   apareceu com o rosto todo preto por conta do rimel)

Todos: HAHAHAH( rir)

Roly: do que vcs tao rindo(  se ver no espelho)   SEUS IDIOTAS

Depois de muito tempo elas ficaram prontas. ...

  ROLY

  ROLY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 O COLÉGIO INTERNO[[ Concluída]]Onde histórias criam vida. Descubra agora