Capítulo único.

1.3K 123 117
                                    

A fanfic contém mpreg (gravidez masculina) e se você não se sente bem ou confortável lendo isso, peço que não leia. Obrigada!

_Jaemin_

Foram necessárias apenas duas batidas na porta para que eu abrisse a porta de meu apartamento, revelando a visão de meu cachorro Cosmo, este que usava uma roupinha de super-herói e sua coleira de couro preta. Em cima de sua cabecinha havia um pequeno chapéu em cores de azul e preto, ele estava lindo e incrivelmente adorável, provavelmente havia acabado de sair do veterinário onde tomou seu banho e fez sua tosa.

Logo atrás, tive o privilégio de ver a expressão fechada do moreno mais velho que eu, ele trajava uma calça jeans preta, uma camisa sozial azul, uma jaqueta de couro preta e em seus pés calçava seus tão conhecidos all-star preto, que já se encontravam surrados pelo tanto tempo de uso. Jeno possuía ambos os braços cruzados na altura do peitoral, demonstrando, assim, todo o seu desconforto em estar aqui.

Cosmo latiu tirando toda a minha atenção para si. Me abaixei para ficar da altura do animal e ele correu, pulando em meu colo.

- Ei garoto, como você está? - Questionei o animal, mesmo sabendo que ele não me responderia.

Fiz um carinho em baixo de seu focinho e o cachorro se esfregou em mim, aprovando o feito.

- Oi titio Jeno. - Olhei para trás e tive a visão de Min-Ha sorrindo para Jeno.

- Min-Ha? Oque está fazendo aqui? - O moreno perguntou.

- Titio Jaemin, ta cuidando da Min. - A pequena sorriu, passando por mim para abraçar seu outro tio.

Jeno pegou a sobrinha no colo a abraçando e eu me levantei do chão.

- Porque minha irmã não pediu para que eu cuidasse dela? - Me encarou emburrado. - Eu sou o tio dela. - Falou dando ênfase no 'eu'.

Não queria mas admitia que aquilo me afetou.

- Jeno, eu também sou o tio dela.

- Ta, mas... - Jeno apenas fechou os olhos e suspirou.

Jeno colocou a sobrinha de volta no chão e a encarou com um sorriso doce.

- Querida, porque não volta lá para dentro e vai assistir um desenho. - A garotinha apenas acenou com a cabeça e entrou no apartamento saltitando.

- Você quer entrar? - Perguntei gentil.

- Você sabe que não, Jaemin. - Respondera curto e grosso, fazendo o sorriso que continha em meus lábios sumir na hora. Odiava quando ele me chamava pelo nome. A verdade era que já estava tão acostumado com ele me chamando de Nana ou de Jae com seu tom de voz doce, que desanimei na hora de tentar uma aproximação. - E será que tem como você parar de mandar flores pro meu escritório? - Aquilo de fato havia saído como uma ordem. - Já estou cansado de todo santo dia ter que ver minha secretária entrando na minha sala para me entregar mais um buque seu. - Comentou, bufando em seguida, demonstrando seu descontentamento.

- Você sabe que eu não vou parar até que me perdoe. - Respondi simplista. - Eu estou tentando demonstrar meu amor.

- Você não fazia isso quando morávamos sob o mesmo teto. - Alfinetou. Encarei bem o rosto bonito do outro e pude captar claramente os sinais de que ele não cederia tão fácil.

Changes - NominOnde histórias criam vida. Descubra agora