Ingrid

49 6 2
                                    

-Acorrrrdaaa!!-Agnes grita no meu ovido
-Aii inferno,me deixa surda mesmo!-Disse
-Você tem 30 minutos pra se arrumar
-Pra que?
-Pra escola!!-gritou
-Para de gritar diabo!
-Para de chamar os outros de diabo demônio!
-Aff-disse me levantando
Agnes era divertida e locassa na mesma medida do que eu,mas eu  sempre me metia em mais confusões que ela,não que ela não se metia em vááária confusões também,mas eu sempre fui mais ousada e sem medo de nada enquanto ela me impedia de fazer algumas loucaras,como da vez que eu tentei pular de bang-jump sem a corda.Mas muitas das vezes,tipo...muitas das vezes mesmo,ela faz as loucuras comigo sem mesmo questionar ou parar pra pensar duas vezes.
-Vai logo!Faltam 5 minutos pra gente ir,e você ainda ta passando maquiagem!
-Aa Agnes! porque você não vai tomar no cu?!
-Por que eu não sou obrigada a nada!
-Rmpf!-bufei-Vai na frente,te encontro no caminho
-Sei-ela pega a mochila e sai
Eu passo maquiagem,desço,pego uma maçã e vou pegar o meu skat.Procuro,procuro,e procuro mais um pouco aquela merda daquele skat,mas não o acho.Subo lá pro quarto e havia um monte de roupas espalhadas pelo chão,tanto minhas,quanto da Agnes.Começo a jogar roupas para cima e para os lados procurando o skat  dela até que o acho.Vou pra escola e chego na segunda aula,ou seja,na aula de história.
Assim que eu entro na sala,a professora para a explicação e todos olham para mim.
-Ingrid Varlet-a professora suspira-Oque aconteceu hoje pra você chegar atrasada?Seu cachorro comeu o pingente do seu colar de novo?
-Ãm...não,ele engoliu o suéter da Agnes
-Uhum,vai sentar vai!
Nós nem tinhamos cachorro.
Vou andando até a minha mesa,que ficava ao lado da de Agnes.A mesma estava retocando o batom vermelho
-O nosso cachorro imaginário comeu meu suéter de novo?
-Não,eu toquei fogo naquela merda horrorosa
Nós rimos baixo tentando segurar mais risadas pra que a professora não notasse.Nós duas sentávamos nas últimas carteiras então raramente os professores chamavam a nossa atenção.
Nós duas temos 15 anos e estamos no 1° colegial,fico surpresa que nunca tenhamos repetido nenhum ano.
Eu ficava o tempo todo olhando pro relógio de ponteiro que havia na sala de aula sem nem se quer prestar atenção na aula pois assim que dava o horário do intervalo eu era aprimeira a literalmente abrir a porta e sair correndo.Nem sempre eu ficava do lado da minha irmã no recreio,as vezes ela ficava com os meninos e eu com as meninas ou com a turma de teatro. Hoje decidimos ficar só nós duas na mesa do refeitório conversando sobre coisas aleatórias até que eu toquei no assunto:
-Ei,e meu skat?
-A pois é,eu vim com ele pra escola hoje
-E porque não veio com o seu?!
-Por que eu não achei saporra
-Você nem procurou direito
-Não é que eu não procurei direito,é que eu nem procurei
-Como assim?!
-O seu tava mais perto
-Besta
Ficamos assim até a hora de irmos embora.pegamos nossos skates e os trocamos.
Voltamos de volta pra casa,e nossos pais não estavam,então nós pedimos pizza,e fomos dormir.Nós dividimos quarto,então a cama dela fica do lado da minha.Nosso quarto é coberto por pisca pisca porque a Agnes tem medo do escuro.

Nosso quarto é coberto por pisca pisca porque a Agnes tem medo do escuro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa é a parte do quarto dela.
O dia não foi nada interessante e eu odeio quando é assim.Não gosto de dias monótonos,eles me irritam.E pois é,essa sou eu.Atrasada,brincalhona,cagando e andando pra escola,mas gosto muito se ler,adoro skat e sou extremamente porra loka/desgovernada que adora tudo interligado a moda.Adoro Roock,principalmente Twenti one pilots,e toco guitarra.

Minha gêmea,minha vidaWhere stories live. Discover now