#.roseanne park pov's ♡
Estávamos gravando nossa nova música, Kiss And Make Up no estúdio com a Dua Lipa. Eu realmente não era tão boa assim no estúdio, mas fazia meu melhor para não levar um sermão do YG. Alguém que raramente levava um sermão era a Lisa, eu não entendia como ela conseguia ser tão perfeita!
Quando chegou minha parte de cantar junto com a Lisa, me concentrei para não errar a letra e não me distrair.
-Touch me like you touch nobody (me toque como você não toca ninguém) - Cantei no meu melhor tom possível e acabei olhando para Lalisa, que me olhava também. - Put your hands all up on me (ponha todas suas mãos em cima de mim). Tired of hearing sorry (cansada de ouvir desculpas).
-Kiss and make, kiss, kiss and make up (beijar e fazer, beijar, beijar e fazer as pazes) - Lalisa cantou, ainda me observando.
Um tempo depois nós acabamos de gravar (finalmente) e fomos para nossa casa. Como sempre, fui junto com a Lisa, que estava estranhamente distraída no caminho.
-Lisa, o que você tem hoje? - Perguntei.
-Eu? Ah, nada... Ei, hoje vamos ver um filme? Sabe, comemorar o fim das gravações no estúdio...
-Claro! Que filme vamos ver? - Falei, realmente ansiosa.
-Ah, não sei... Que tal um de comédia romântica? - Estranhei. Lisa não gostava muito de filmes românticos, mas optei por não contrariar, apenas concordei.
Nós seguimos em direção a nossa casa e mais tarde eu fui me arrumar para ir ao cinema com a Lisa. Achei que Jisoo e Jennie iriam junto quando me perguntaram onde eu iria toda arrumada, mas decidi não discutir.
Optei por escolher um vestido preto e uma bolsa da mesma cor, não queria chamar muita atenção e nem ser tão discreta assim. Pedi para Jennie me ajudar a fazer uma maquiagem leve e ela ajudou. Espera... Por que eu estou me arrumando tanto? Afinal, eu só vou sair com uma amiga para ver um filme, não é?
_______________-look da rosé:
_______________
Esperei até a Lisa terminar de se arrumar para irmos. Ela estava realmente muito bonita (para não dizer outra coisa, hehe), não consegui evitar um sorriso.
-Vamos? - Lisa perguntou, e eu assenti. Logo fomos ao cinema e olhamos os filmes disponíveis no catálogo.
-Que tal esse? - Eu sugeri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
,,touch me - chaelisa one-shot.!¡
FanfictionChaeyoung, ou Rosé, como prefere ser chamada, é uma idol de um grupo chamado BLACKPINK. Sua melhor amiga, Lisa, também faz parte desse grupo. O que as duas não sabiam é que seus sentimentos eram mais que só amizade. Eram desejos. Desejam que precis...