As aulas passaram rapidamente.
Mas, de 5 em 5 minutos, Amber sentia olhares pesarem sobre si.
Talvez por eu ser a única estrangeira da classe? ㅡ pensou a garota.
A maioria dos olhares, eram dos Populares.
ㅡ¥ㅡ
A garota se levantou, arrumou seus materiais dentro de sua mochila e saiu da sala. Tendo como objetivo, chegar até seu armário.
Mas, acabou que não foi bem assim...
ㅡ Ya! ㅡ escutou uma voz masculina a chamando.
Se virou e viu o garoto de antes.
Jeon JungKook.ㅡ pensou.
ㅡ Hã...Sim? Me chamou? ㅡ indaga Amber, tendo certeza que a sua atenção que foi chamada.
ㅡ Você mesmo! Hã... Amber, sim? ㅡ a garota assentiu. ㅡ Então...Você é nova, sim? ㅡ assentiu novamente. ㅡ Quer...Quer que eu te mostre a escola? ㅡ indagou coçando a nuca.
Ele está...nervoso? ㅡ pensou.
Rapidamente balançou a cabeça levemente, com a intenção de mandar aqueles pensamentos embora.
ㅡ Hã...claro! Eu estava perdida mesmo. ㅡ riu de leve, olhando para o chão, aparentemente envergonhada. Fazendo surgir um sorriso involuntário e bobo dos lábios do maior.
Mas Jeon parou de sorrir, assim que, a mais nova olhou pra cima, com um sincero e simples sorriso. Que por algum motivo, encantou o garoto.
ㅡ¥ㅡ
ㅡ E aqui é a diretoria. ㅡ Jeon disse.
Os olhos da garota brilhavam à cada vez que o mais velho lhe mostrava um canto da escola. Ela achava incrível como a escola era realmente impecável.
O brilho nos olhos e o sorriso nos lábios, deixavam JungKook ainda mais fascinado com a beleza da mais baixa.
Não era uma beleza normal, ousada e muito menos fria.
Era uma beleza pura, delicada, inocente e supreendentemente linda.
Sua franja pouco grande, ficava lindamente bem caída levemente sobre seu delicado rosto. Da primeira vez que Jeon a vira, primeiramente pensou que fosse uma boneca de porcelana. Seus olhos castanhos chamavam bastante a atenção de JungKook, pelo mesmo não estar acostumado com olhos assim, sem serem puxados. Sua boca avermelhada era muito bem desenhada. Realmente combinava com sua pele clara. Sua timidez a deixava mais encantadora ainda.
No momento em que a garota acidentalmente caiu sobre si, percebeu o quanto ela era frágil. No momento em que a segurou, inexplicavelmente sentiu uma vontade imensa de a proteger, de segura-lá todas as vezes que cair. Pois, de longe, parecia uma simples novata, mas se tocar-lá sem nenhum cuidado, por mais que não estivesse usando nenhuma força, ela poderá se quebrar. Assim como uma delicada Boneca de Porcelana.
ㅡ¥ㅡ
Os dois caminhavam tranquilamente até o refeitório.
Jeon parecia estar adorando ouvir as histórias da menor.
Das mais fofas e encantadoras até as mais constrangedoras e engraçadas.
Descobriu também que ela tinha uma doença de ossos frágeis, nada muito grave, mas que já estava sendo tratado.
Os dois estavam bastante sorridentes. Até alguém colocar o pé na frente de Amber, a fazendo tropeçar.
Como dito antes, a menina era frágil, e como foi pega de surpresa, acabou batendo a cabeça muito forte.
ㅡ Amber!
Ouviu o garoto gritar antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Girl ㅣ JEON JUNGKOOK
FanfictionDuas Amigas Americanas Viajam Para A Coréia Do Sul. Após Pisarem No Solo Coreano, Amber Mayer e Jennyfer Agreste Enfrentam Muitas Aventuras. Mas, Algo Chama A Atenção De Amber, Algo Não... ALGUÉM. Jeon JungKook, O Mais Popular Da Escola. E Quem Diri...