capítulo 4

1.1K 74 3
                                    

Tsukai on
Acordei cedo a Mirai ainda estava dormindo então me levantei em silêncio eu achei estranho porque normalmente ela acorda antes de mim, fui até o banheiro tomei banho e troquei de roupa.
Voltei para o quarto e vi que ela ainda estava dormindo eu pensei que ela já teria acordado então fui acordar ela pois apesar dela de não ser mais tão pequena não posso deixá-la sozinha aqui pelo menos não depois do que aconteceu ontem fui até sua cama para acorda-la.
Tsukai- Mirai acorda já está na hora.
Disse mexendo ela levemente ela nem se mexeu da última vez ela me jogou um travesseiro na fuça pois ela não me obedeceu e foi dormir tarde mas fazer o que ela é só uma criança apesar de não gostar quando eu digo isso.
Tsukai- Mirai acorda.
Eu disse já ficando preocupado eu olhei em seu rosto e ela estava meio pálida eu comecei a sacudila com.mais força na esperança de acorda-la mas nada eu a olhei e ela já estava mais branca que antes e sua respiração estava ficando fraca eu estava desesperado foi quando vi que em seu braço tinha uma faixa estranhei pois ela nunca gostou de amarrar nada no braço pois segundo ela incomoda a retirei com cuidado e vi uma marca como se alguém tivesse injetado alguma coisa no braço dela provavelmente foi enquanto dormiam pois ela não estava com isso ontem.
A peguei no colo e corri até o hospital mais próximo o mais rápido possível entrei desesperado pedindo por ajuda logo a levaram para um quarto e eu não podia acompanhá-la pois estavam em estado de emergência eu saí do hospital um pouco triste mais ao mesmo tempo preocupado mas não podia esperar até me chamarem precisava resolver uns assuntos inacabados a recepcionista disse que cuidariam bem dela e que assim que possível era para mim retornar para ter notícias do estado de Mirai.
Eu estava andando pensativo sobre como aquela marca fora parar no braço de Mirai não tinha muito o que fazer a não ser assim que sair de meu compromisso ir dar uma olhada no quarto de hotel em que estamos hospedados para ver se encontro alguma pista fui tirado de meus pensamentos por uma voz famíliar.
????- Ohayō senhor Tsukai.
Olhei para trás e pude ver o mesmo garoto da noite passada chegando com um sorriso no rosto.
Tsukai- Ohayō cai.
Disse forçando um sorriso mas acho que não foi convincente pois ele fez uma cara de quem comeu e não gostou.
Cai- Por que eu acho que tem alguma coisa errada?
Ele mudou de espreção facial bem rápido.
Cai- Por acaso está mentindo? O senhor sabe que mentir é feio não é?
Tsukai- Claro que sei.
Cai- Então me diz a verdade por que você está com essa cara?
Tsukai- Não é nada que tenha que se preocupar.
Cai- Sei, e cadê a Mirai eu pensei que era só ela descansar que ia ficar bem.
Eu pude segurar eu estava muito preocupado com ela mas não queria preocupar o garoto ele é jovem demais para ficar se preocupando com problema alheio mas infelizmente meu falso sorriso se desmanchou e uma lágrima teimosa caiu.
Tsukai off
Cai on
Eu acho que falei algo errado pois assim que perguntei da Mirai ele ficou com um semblante triste como se algo ruim tivesse acontecido.
Cai- Desculpe eu falei algo errado?
Ele apenas balançou a cabeça em sinal de negativo.
Cai- Então o que aconteceu me conta por favor.
Ele suspirou e se abaixou para ficar na minha altura.
Tsukai- Bem a Mirai não está muito bem eu não sei o que aconteceu mas ela teve que ir com urgência para o hospital eu não posso vê-la ainda mas assim que sair de meu compromisso vou ver como ela está.
Cai- Eu sinto muito.
Eu fiquei meio sem jeito por ter perguntado e ao mesmo tempo preocupado.
Cai- Eu posso ir junto?
Bem mesmo eu não sendo uma grande amigo da Mirai ou seja uma pessoa que ela conheceu ontem mas mesmo assim eu estou preocupado com ela.
Tsukai- Bem se seus pais permitirem eu não vejo problema.
Ele disse dando um pequeno sorriso mas pude perceber que ainda tinha preocupação naquele sorriso que ele estava se forçando a dar.
Cai- Bem eu vou falar com eles e se eles deixarem eu te encontro no hospital.
Tsukai- Por mim tudo bem eu vou lá pro final da tarde.
Cai- Tá bom eu vou indo sayōnara senhor Tsukai.
Tsukai- Sayōnara Cai.
Eu saí correndo espero que a Mirai não tenha nada sério.
Cai off
Tsukai on
Depois que Cai saiu correndo eu fui para meu compromisso eu sabia que iria demorar mas gostaria de resolve-lo ainda hoje.
Cheguei ao local marcado solto um suspiro longo e entro.
-----------------Quebra de tempo-------------
Finalmente acabou não aguentava mais enfim vou voltar para o hotel e ver se acho algo comecei a correr até o hotel.
Chegando lá comecei a procurar por todos os cantos quando cheguei perto da janela tinha um pedaço de tecido preso em um prégo meio solto e perto da cama de Mirai tinha um daqueles pinos plásticos que são usado para proteger a agulha para ser usada para vacinas ou ingeção o que só confirma as minhas dúvida de que alguém entrou durante a noite e ingetou algo nela mas o que?
Olhei para o relógio e vi que já estava quase na hora de voltar para o hospital pra saber os resultados dos exames, respirei fundo e sai do hotel e corri para o hospital.
------------------Quebra de tempo------------
Cheguei ao hospital e lá na porta esperando estava Cai que quando me viu acenou.
Cai- Finalmente você chegou não aguentava mais esperar.
Tsukai- Me desculpe podemos ir agora.
Entramos no hospital e a atendente logo nos atendeu ela chamou uma enfermeira para nos acompanhar até o quarto de Mirai.
Enfermeira- Queiram me acompanhar por favor.
Seguimos ela até o quarto ela abriu a porta e disse para esperarmos ali um pouco que ela iria buscar os exames.
Entramos no quarto e nos sentamos nas cadeiras lá presentes fiquei encarando o rosto tranquilo de Mirai.
Logo a enfermeira volta com alguns papéis e me chama para uma sala ao lado.
Tsukai- Cai fique aqui qualquer coisa eu estou na sala ao lado.
Cai- Tá bom.
Eu segui a enfermeira até a outra sala deixando Cai sozinho naquele quarto.
Tsukai off
Cai on
Assim que o senhor Tsukai saiu eu fiquei sozinho naquele quarto eu fiquei encarando a Mirai o que sera que aconteceu com ela além de seu comportamento estranho noite passada deve ter acontecido algo mais porque ela estava tão bem.
Me aproximei da cama e vi que tinham curativos em seu braço estranhei ela não estava com isso ontem o que será que aconteceu?
Um tempo se passou e senhor Tsukai logo saiu da sala em que estava meio desanimado.
Cai- O que foi? O que ela disse? Ela vai ficar bem? Me diz eu estou preocupado e curioso.
Tsukai- Calma uma pergunta de cada vez primeiro: Eu só estou preocupado com as despesas médicas só isso. Segundo: Ela disse que a Mirai vai melhorar mas não poderá fazer esforço por um tempo e que perda de consciência e tontura será normal durante sua recuperação.
E terceiro: ela vai ficar bem em alguns dias eles estão fazendo o melhor que podem.
Suspirei aliviado que pelo que ele disse não era nada muito grave.
Cai- Mas o que ela tinha.
Tsukai- Segundo o que descobriram era para deixá-la imóvel e o efeito colateral era a palidez e a falta de ar por sorte consegui trazê-la a tempo antes que tudo piorasse.
Cai- Que bom, e enquanto as despesas posso falar com meu pai para ajudar e...(interrompido)
Tsukai- Não é necessário não quero atrapalhar eu vou tentar dar um jeito mas obrigado.
Cai- Eu insisto em ajudar.
Depois de muito discutirmos ele acabou cedendo e aceitou a minha ajuda agora eu só preciso convencer meu pai apesar de eu e Mirai não cermos amigos próximos eu quero ajudá-la de alguma maneira não importa qual seja.
Cai- Bem eu preciso ir eu vou conversar com meu pai até mais tarde.
Sai do quarto e assim que sai do hospital fui correndo pra casa espero que meu pai me ajude.
------------------Quebra de tempo------------
Assim que cheguei em casa minha mãe estava varrendo a entrada apesar de termos ótimas condições financeiras ela prefere fazer as tarefas de casa ela diz que a lembra de quando era da minha idade e ajudava sua mãe em casa e que é importante manter Bias memórias vivas ela é uma mulher alta de cabelos escuros e olhos claros seu nome é Miuku.
Cai- Mama cadê o papai?
Miuku- Ele ainda não chegou deve estar preso em alguma reunião por quê?
Cai- Eu preciso falar com ele.
Miuku- Ei Calma respira primeiro cadê meu abraço?
Eu pulei e lhe dei um abraço bem apertado.
Miuku- Segunda como foi a visita a sua amiga?
Cai- Foi boa ela tá no hospital mas a médica disse que ela vai ficar bem.
Miuku- Que bom mas por que essa cara?
Cai- O senhor que cuida dela não tem dinheiro o suficiente pra pagar as despesas médicas.
Miuku- Deixa eu adivinhar você quer ajudar não é?
Fiz que sim com a cabeça.
Miuku- Você é uma criança de ouro Cai assim que seu pai chegar conversamos com ele está bem?
Cai- Ta bom mama.
Miuku- Agora vai tomar banho e se trocar logo eu vou fazer o jantar.
-----------------Quebra de tempo-------------
Após um tempo meu pai chegou e eu fui correndo falar com ele na esperança dele deixar eu ajudar.
Meu pai é um homem ocupado e quase nunca está em casa ele é um alto de cabelos escuros e seu nome é Taka.
Cai- Papa!papa!
Taka- Epa! calma aí afobado, primeiro, cadê meu abraço?
Lhe dei abraço bem forte.
Taka- Agora fala o que você quer?
Cai- Uma amiga minha está no hospital e eu queria poder ajudar de alguma forma e...(interrompido)
Taka- Eu já entendi e você tem boas intenções mas de que forma você quer ajudar?
Cai- O senhor que cuida dela assim como ela não são daqui e eu queria saber se o senhor não pode ajudar com as...(interrompido de novo)
Taka- Despesas médicas?
Afirmei com a cabeça.
Taka- Você realmente é um menino de ouro Cai... Bem vou ver o que posso fazer.
O abracei feliz espero realmente poder ajudar Mirai...

Continua...

Me perdoem pelo capítulo curto prometo me esforçar para melhorar... É que no momento estou sem ideias e me ajudaria muito se vocês se poderem deixar ideias para mim nos comentários obrigada por lerem bjs e até o próximo capítulo...

A Filha Perdida Do 7° Hokage (Parada)Onde histórias criam vida. Descubra agora