( Cap. 3 )

305 41 3
                                    

( PASSADO - PRESENTE)

Pov.Carol

Bom .... o dia passou bem aliás , melhor do que eu esperava ... reencontrei meus velhos amigos fiz novos .

A Day se afasta toda vez que eu chego perto dela ... Ela realmente não superou o que rolou entra a gente talvez ela teja magoada , poxa eu tbm tô.

Ligação on *

Drei - yae Carolzinha tudo bem ?

- sim , o que vc quer ?

Drei - Nossa,  quanta educação .

- fala logo Dreicon.

Drei - tá Bom,  é que eu queria reunir o nosso bonde e tals .

- uma festa Dreicon ?

Drei - e tipo uma festa casual .

- ha não Drei,  tô muito cansada queria descansar.

Drei - o bonde todo vai , a Day tbm bora pho. 

- Tá Alexandre Dreicon eu vou.

Drei - Eba... as 17h ok ?

- ok .

Ligação on.

16 h 50 mi.

Pov.Day

Vitão - abre aí vai .

- pensei que ia me deixar ir sozinha - falei abraçando ele.

Vitão  - É que eu tive uns imprevistos só isso .

- Tá vamos - olhei ao redor pra ver se tava tudo fechado , depois fui à porta e tranquei .

Demoramos em cerca de 10 minutos pra  chegarmos na casa do Dreicon . 

Drei - poxa,  pensei que não vinham mais . - diz ela vindo dar um abraço .

- se o Vitão ñ tivesse demorado já estaríamos aki faz tempo .

Vitão - tudo bem , eu tive um pequeno imprevisto cara poxa da um desconto velho.

Entramos e fomos nos divertir.

- Vitão - o chamei .

Vitão - oi ?

- Vou pegar uma bebida quer ? - ele fez que "SIM " com o polegar .

Sento na cadeira e peço duas caipirinhas pro barmen  . Sinto a presença da pessoa mais cheirosa .

Carol - Vem sempre aki ?

- Não é vc ? - dei uma risada de lado .

Carol - ŤÄĻVĚŻ - rimos , a Carol tava linda com um vestido preto aberto nas costas com um batom vermelho , nossa senhora que mulher .

Carol - cê tá bem ? - diz ela estralando os dedos na minha frente .

- ha sim , só tô reparando o quanto vc é linda .

Carol - brigada - ela corou - vc tbm não tá nada mal - rimos , coloquei a mão no peito me senti um pouco ofendida. 

- Vou tomar um ar - me levantei com um copo de whisky na mão.

Carol - Eu vou junto - ela diz segurando o meu braço direito.

Saímos da casa do Dreicon e sentamos em um banco .

Carol - cê ainda tá brava comigo né ? - ela perguntou olhando pro céu .

- pq eu taria ? Pergunto olhando pra ela .

Carol - cê sabe o pq - diz ela se ajeitando no banco e ficando de frente pra mim - olha eu quero pedir desculpas não tive tempo de conversa com você , quando eu voltei vc já tinha ido embora .

- tudo bem .

Carol - Sério?

- sim , olha eu tbm quero te pedir desculpas acho que não te dei o tempo certo e tbm eu não queria ter essa conversa , acho que eu não era tão madura assim .- falei tudo olhando pro céu , além disso tava lindo.

Carol - e agr acha que é?

- Acho que não - rimos e nossos olhares se esbararam akeles olhos castanhos escuros os mais lindo desse mundo . Fomos nós aproximando. - Acho que não deveríamos fazer isso.

Carol - pq não?

- Não sei - dei um sorriso sem mostrar os dentes e a beijei . " como eu tava com saudade dessa mulher " depois do beijo ficamos nos olhando - Acho melhor entrarmos - falei levantando mas ela me puxou e acabei sentando de novo .

Carol - vamos ficar aki - diz ela se encaixando nos meus braços - o que fez durante esses anos?

- nada de mais , fiz aula de violão conheci gente nova acho que é isso .

Carol - e o problema com o seu pai resolveu ?

- ha , a gente nem se falou desde akele dia em que ele viu a gente se beijando , bom eu tbm não me importo.

Carol - Mas ele é seu pai , Day.

- Eu sei , mas ele sempre foi tão distante que não faria falta.

Carol-  não fala isso , se vc perdesse ele pra sempre sentiria que queria voltar atrás.

- desculpa , sei que é verdade - demos um selinho rápido.

Carol - vamos entrar ? Tô com frio .

- vamos.

____________________________________________

Cês tão b3m ?

O que estão achando da Fic ?

( PASSADO - PRESENTE )Onde histórias criam vida. Descubra agora