Hoje Angel Evvans completa seus 17 anos de vida e ela está feliz certo? errado bom Angel mora com seus "pais" Vicente Evvans e Lilian Evvans que a tratam como uma escrava e hoje faz 6 anos que ela não sente nada além de repulsa,ódio,solidão,dor e tristeza mesmo que ninguém saiba que ela sente isso
No dia do aniversário de 12 anos de Angel ela saio de casa após chegar da escola sem permissão e sem fazer o serviço e ficou o dia todo na Beira de um Lago no meio da floresta onde ninguém ia ,e ficou se perguntando porque seus pais a tratavam daquele jeito e ela acreditava que eles a amavam e quando a noite caio seu pai a encontrou a espancou a estuprou deixando sem poder andar por uma semana e todos os dias depois disso ele a estuprava e ela não dizia uma palavra apenas o obedesia sem choro sem nada e ela não dizia uma palavra todos os dias e após ele fazer isso ela pegava uma adaga de Prata que tinha escondido e cortava os pulsos chorando em silêncio conversando mentalment com sua loba Cristal e se aconchegado na escuridão e na sua dor.
É é assim a sua vida a 6 anos sem palavras ditas mesmo na solidão pois o silêncio também era seu aliado e chorava apenas com o consentimento de sua loba com prática seus olhos já não tinham mais brilho e ora todos ela não tinha sentimentos .
Um dia antes de seu aniversário Vicent _como passou a chamar seu pai em pensamento_disse que finalmente se livraria dela e na manhã de seu aniversário data que ela não se importa e mais ninguém aparece um homem na porta de Vicent dissendo que ela será sua submisa e que foi vendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma loba suicida
WerewolfEra uma vez uma ómega que vivia em sofrimento e nunca demonstrava um único sentimento a uma única alma viva pois seus únicos amigos eram escuro e a solidão até que o seu sofrimento acabou finalmente.