Last Tears

80 7 0
                                    

                Quando alcancei o vampiro, ele já tinha começado o processo de transformação com minha irmã. E isso fez com que eu tivesse que matá-la, para seu próprio bem, afinal era muito mais honroso para um caçador morrer como humano do que como um mostro estupido. O vampiro ainda estava em cima da minha irmã, mas quando avancei ele se afastou.

                - Seu desgraçado! Você irá pagar por isso!!! – e nisso fechei os olhos, tirei minha faca e degolei minha própria irmã, odiei a mim mesmo naquela hora, mas sabia que para ela seria melhor morrer do que se tornar uma vampira.

                Quando voltei a abrir os olhos, me deparei com a cena. Minha irmã deitada no chão com o pescoço aberto. E nisso o vampiro começou a dar risada. O que me enfureceu mais ainda. Nesse momento já não controlava mais meus atos. Olhei para o vampiro, avancei cegamente, e lhe dei um soco tão forte que o encravei numa das paredes, mas não parou por isso. Depois de cravado na parede, comecei a esmurra-lo tão furiosamente, que sua pele por mais densa que fosse, já começara a se partir, mais um tempinho depois, percebi que seu sangue já estava em meus punhos. Mas entre um soco e outro, ele chegou a cabeça bem perto de mim, e cravou seus dentes no meu ombro.

                No momento ignorei as consequências, isso apenas tinha aumentado ainda mais a minha ira, após mais um ou dois socos, o joguei para longe. Por um breve momento, jurei que via Leonard pairando sobre a luta, apenas observando, mas também o esqueci. Saquei minhas espadas, e fui novamente para cima do vampiro. Que agora começava a se defender com as garras, mas mesmo assim não era o suficiente. Após mais quatro ou cinco minutos de cortes furiosos, quebrei a defesa do vampiro e com um único golpe arranquei sua cabeça. Fazendo-a voar para o lado de Lizzie.

                Quando o corpo caiu, senti minha raiva diminuir, e pude prestar mais atenção no corpo. E percebi que ele usava um único anel, e sabia o que ele significava, o que me fez saber que ele poderia ser útil. E de agora em diante sabia que tudo ia piorar...

                Leonard desceu e parou do lado de minha irmã, fui lentamente até ele, e ele disse:

                - Jake, não sei se você percebeu, mas durante a luta... O vampiro lhe mordeu...

                - Sim Leo, eu sei, mas também sei o que deveria ser feito, e também sabia das consequências que isso acarretaria...

                - Ahh, e Jake, por que você pegou esse anel do vampiro.

                - Unicamente por precaução, pois isso é um anel de clã, e imagino que o líder do clã ira me caçar após saber quem matou seu general.

                - Como você sabe que ele era um general? – ele disse parecendo medir cada palavra para não me irritar novamente.

                - Por causa do anel, apenas os generais dos clãs têm o anel.

                 - Ahh, faz sentido.

Já não sabia mais o que fazer, ele já tinha se transformado, o que ele tanto odiava o possuía, além dessa aquela parte dele se libertara e parecia tomá-lo em fúria e ódio. Ela era tão jovem pensei, não merecia ter que deixar de viver dessa forma nojenta, a cena era inconsolável, ela sangrava já morta nos braços dele, podia sentir cheiro de vingança, guardei minhas assas, curei meus ferimentos e me aproximei dele lentamente, não havia mais nada para fazer a querida irmãzinha dele se foi antes mesmo de voltar...

Dark HunterWhere stories live. Discover now